Empréstimo

Credihome é confiável? Veja as linhas de empréstimo oferecidas!

Saiba se a Credihome empréstimo é confiável, como a empresa funciona e quais linhas de crédito ela oferece. Portanto, continue lendo para saber tudo sobre a fintech!

Precisa de grana rapidinho e quer encontrar alternativas com juros baixos? Então, você precisa dar uma olhada no empréstimo com garantia de imóvel e no financiamento oferecidos pela Credihome by Loft.

Se você está pensando em comprar uma casa ou dar uma repaginada no seu lar refinanciando, a CrediHome by Loft tem opções que podem te auxiliar nisso.

E o melhor é que você pode contar com a ajuda dessa empresa digital para descobrir qual tipo de crédito faz mais sentido para o que você quer fazer.

O que é a credihome?

A Credihome foi criada em 2018 e é uma empresa de tecnologia financeira que oferece orientação gratuita para empréstimos e refinanciamento de imóveis.

Seu propósito é usar a tecnologia para simplificar e agilizar esse processo, tornando-o mais claro e menos complicado.

Em resumo, a Credihome by Loft facilita a obtenção de empréstimos com garantia de imóvel, buscando as melhores taxas de juros disponíveis no mercado.

O que se destaca nessa proposta são as taxas de juros mais baixas, especialmente quando comparadas a outras opções de empréstimo.

Entretanto, como acontece com qualquer empréstimo, é fundamental entender todos os detalhes antes de fazer a solicitação. Por isso, é importante conhecer as particularidades desse processo. Saiba mais aqui!

Tipos de empréstimo Credihome

A Credihome disponibiliza dois tipos de empréstimos: o financiamento de imóveis e o empréstimo com garantia de imóvel.

Sendo assim, ambas as opções têm taxas de juros acessíveis e são descomplicadas. Agora, vamos explicar como cada um desses produtos funciona.

Financiamento de imóvel

A meta da Credihome é proporcionar ao cliente a oferta mais vantajosa de financiamento imobiliário.

A instituição colabora com diferentes bancos e assegura um processo totalmente transparente. Importante destacar que cada banco estabelece suas próprias regras para conceder financiamentos de imóveis.

Empréstimo com garantia de imóvel

O empréstimo com garantia de imóvel Credihome funciona de forma similar a um empréstimo pessoal, mas com uma diferença crucial: você oferece seu imóvel como garantia de pagamento.

Também conhecido como Home Equity, essa modalidade de crédito usa seu imóvel como garantia, tornando o processo de obtenção de dinheiro mais fácil, pois o banco se sente mais seguro.

Isso acarreta diversas vantagens, especialmente no que diz respeito aos juros, que são notavelmente baixos nessa modalidade.

Além disso, os valores emprestados tendem a ser mais elevados e os prazos para quitar o empréstimo também são mais flexíveis. Portanto, é uma opção interessante para realizar um sonho ou até mesmo abrir um negócio.

Como fazer um empréstimo na Credihome?

Se você está precisando de dinheiro rapidamente e está tendo dificuldades em encontrar boas opções com taxas de juros baixas, então, com certeza, vai querer conhecer o crédito oferecido pela Credihome by Loft.

Para solicitar o empréstimo online da Credihome, siga os passos abaixo:

  1. Acesse o site da empresa, basta clicar aqui;
  2. Informe o valor do imóvel e do empréstimo. Depois, faça a simulação;
  3. Espere a análise de crédito, que se baseará nos dados que você forneceu. É importante que você atenda aos requisitos para esta categoria;
  4. Uma vez com o crédito aprovado, envie a documentação solicitada. Lembre-se de que o imóvel deve estar registrado em seu nome e quitado;
  5. Por fim, leia o contrato, assine e aguarde a liberação dos fundos na sua conta.

Portanto, a Credihome é especialista em crédito imobiliário, o que significa que você pode obter um empréstimo sem precisar comprovar sua renda.

Documentos necessários

Para quem está interessado em pegar um empréstimo com garantia de imóvel, é preciso providenciar a seguinte documentação:

  1. Matrícula atualizada do imóvel;
  2. Certidão Negativa de Débitos com o Condomínio, juntamente com a ata da eleição assinada pelo síndico;
  3. Certidão Negativa de Débitos com a Prefeitura;
  4. Comprovante de pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) contendo informações sobre as áreas e identificação do imóvel;
  5. Documentos de identificação pessoal, como RG e CPF.

Agora, se a intenção é obter um financiamento imobiliário, os documentos necessários são os seguintes:

  1. Documentos de identificação pessoal, como CPF e RG;
  2. Certificado de Registro do imóvel em cartório;
  3. Formalização do contrato de alienação fiduciária.

Quem pode contratar o empréstimo Credihome?

Qualquer pessoa que seja proprietária de um imóvel, que o tenha quitado e com toda a documentação regularizada, pode pedir um empréstimo ou refinanciamento imobiliário com a Credihome.

E o melhor é que, se você estiver com problemas de crédito, a Credihome oferece empréstimos para negativado. Isso é possível porque o imóvel é usado como garantia de pagamento.

Qual o valor ao solicitar o empréstimo na Credihome?

O dinheiro que você pode obter com o empréstimo com garantia da empresa está relacionado ao valor do seu imóvel. Vale destacar que o valor liberado pode ser substancial.

A fintech tem a capacidade de liberar até 60% do valor de mercado do imóvel. Além disso, esse montante pode ser pago ao longo de um período de 240 meses, o que corresponde a duas décadas.

Taxas de juros cobradas pela Credihome

Nessa categoria de empréstimo, como o imóvel é usado como garantia de pagamento, as taxas de juros são bem atraentes.

A título de exemplo, a Credihome oferece taxas de juros que começam em 0,99% ao mês. No empréstimo pessoal, por contraste, a taxa média é de 6,06% ao mês.

Portanto, isso destaca o quão vantajoso pode ser o empréstimo com garantia de imóvel, especialmente quando solicitado de maneira plena e consciente.

Como simular um empréstimo?

Antes de decidir, é uma boa ideia aproveitar a ferramenta de simulação de empréstimo da Credihome. Isso permitirá que você analise minuciosamente os pagamentos programados.

Isso tornará mais fácil a compreensão do funcionamento do serviço e facilitará o planejamento do seu orçamento.

A Credihome é confiável?

Você pode confiar na Credihome, pois é uma fintech completamente online e é autorizada pelo Banco Central. Isso significa que ela atua como intermediária de empréstimos com garantia de imóvel e refinanciamento de imóveis com plena autorização.

Credihome telefone

Se você deseja obter mais detalhes ou esclarecer outras perguntas, basta se comunicar com a Credihome através de seu principal canal de atendimento, o WhatsApp. O número de contato é:

  • Telefone: (11) 96626-8241.

Vale a pena a contratar empréstimo na Credihome?

A empresa está em conformidade com as regulamentações do Banco Central, o que indica confiabilidade e legalidade.

Por outro lado, com base nas informações disponíveis no Reclame Aqui, a avaliação da Credihome não é muito positiva. A empresa recebeu uma classificação de 5.8/10, o que pode ser considerado abaixo da média.

O índice de satisfação dos consumidores, representado pela porcentagem dos que voltariam a fazer negócios (31.8%), é relativamente baixo, indicando que uma parcela significativa dos clientes não tem intenção de repetir negócios com a empresa.

Por outro lado, a Credihome tem um bom índice de resolução de reclamações (63.6%), o que sugere que a empresa é eficaz na solução dos problemas dos clientes. No entanto, a nota média dos consumidores é de 4.55, o que indica uma satisfação moderada.

Portanto, ao considerar se vale a pena utilizar os serviços da Credihome, é importante levar em conta essas avaliações mistas e ponderar cuidadosamente a decisão. É aconselhável buscar mais informações e opiniões de clientes antes de prosseguir.

VEJA MAIS RELACIONADO:

Flávio Coelho

Meu nome é Flávio Coelho e ensino através do site Finanças Guiada tudo relacionado a negócios, cartão de crédito e finanças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *