Empréstimo

Empréstimo Digio: Tarifas cobradas e como funciona

Compreenda todas as opções de empréstimo Digio disponibilizadas pelo banco e encontre a mais adequada para ajudá-lo a superar suas dificuldades financeiras. Caso esteja enfrentando imprevistos financeiros e necessite de um parceiro para auxiliá-lo, é recomendável que conheça o empréstimo Digio.

Dessa forma, se precisar de dinheiro emprestado de maneira descomplicada, o Digio pode ser uma opção vantajosa. Continue lendo e saiba como o Digio empréstimos pode ser a solução para sair do aperto financeiro.

O que o Digio?

O Digio é uma instituição financeira digital que, apesar de ser uma fintech, possui a solidez de um banco tradicional. Sua missão é simplificar a maneira como os brasileiros lidam com o dinheiro, visando oferecer aos clientes todos os recursos necessários em um único lugar. Tudo isso se realiza por meio de tecnologia eficiente, sem burocracia e com simplicidade.

Como funciona o empréstimo do Digio?

O processo de contratação do empréstimo Digio é ágil e simples, podendo ser realizado diretamente pelo site ou aplicativo, permitindo que você solicite um empréstimo online de qualquer lugar.

Os valores disponíveis variam de R$ 1.000 a R$ 30.000, e existem duas opções para solicitar um empréstimo pessoal online com o Digio. A seguir, explicaremos cada uma delas de forma mais detalhada.

Digio Grana

A plataforma de empréstimo pessoal online do Digio é o DigioGrana, onde é possível solicitar dinheiro de forma segura com taxas de juros a partir de 2,97% ao mês e opção de pagamento em até 24 meses.

Além disso, a rapidez é uma grande vantagem oferecida pelo DigioGrana. Se sua solicitação de empréstimo for aprovada, o valor solicitado será depositado em sua conta em até 24 horas úteis. Além disso, você terá um prazo de 60 dias para começar a pagar as parcelas do empréstimo.

Antecipação saque-aniversário

Na Digio empréstimo, é possível antecipar até 7 parcelas do saque-aniversário do FGTS. Dessa forma, o valor que seria recebido ao longo de sete anos pode ser obtido de maneira rápida, com taxa de juros de 1,99% ao mês. Além disso, o empréstimo com garantia FGTS utiliza o seu saldo como garantia para liberar o dinheiro que você necessita.

Diferença entre o Digio Grana e o Digio Grana Extra

O Digio Grana é a modalidade de empréstimo pessoal disponibilizada pelo Digio, podendo ser contratado tanto por clientes do banco quanto por aqueles que não possuem conta-corrente na instituição financeira. O pagamento das parcelas pode ser efetuado por meio de boleto.

Por outro lado, o Digio Grana Extra é um crédito pré-aprovado oferecido exclusivamente aos clientes Digio. As parcelas do crédito são cobradas diretamente na fatura do seu Digio Cartão, o cartão de crédito da instituição financeira.

Quais as tarifas de empréstimo do Digio?

A taxa de juros do empréstimo Digio pode variar entre 2,97% a.m. a 13,99% a.m., sendo definida de acordo com a análise realizada do perfil do solicitante. Além disso, é importante destacar que, além das taxas de juros, as tarifas e impostos (IOF) podem incidir sobre as parcelas do empréstimo. Dessa forma, é fundamental conferir no contrato o Custo Efetivo Total (CET) do empréstimo antes de finalizar a contratação.

O empréstimo Digio é bom?

O empréstimo pessoal do Digio é uma alternativa interessante para quem precisa de crédito sem enfrentar burocracias. Com taxas atraentes, o banco oferece boas condições de pagamento, a depender do perfil do solicitante.

Porém, é importante lembrar que o Digio não concede empréstimos para pessoas com restrições no CPF. Portanto, é necessário que o solicitante esteja com sua situação cadastral regularizada.

Além disso, o banco não possui linhas de crédito específicas para aposentados ou pensionistas do INSS, como é o caso do empréstimo consignado.

Em síntese, o empréstimo pessoal do Digio é uma boa opção para quem procura agilidade na contratação e possui um perfil atraente, com histórico positivo de pagamento e comprovação de renda.

Como fazer o empréstimo Digio?

Confira a seguir como solicitar de maneira segura cada um dos empréstimos online disponíveis no Digio.

Empréstimo Pessoal – DigioGrana

  1. Se cadastre no site DigioGrana;
  2. Em seguida, utilize o simulador de empréstimo informando o valor e o motivo;
  3. Mande os documentos solicitados;
  4. Feito isso, analise se as informações estão corretas junto das condições;
  5. Analise também o Custo Efetivo Total ( CET ) e confira se caso esteja no seu orçamento pessoal;
  6. Por fim, clique no aceito nessa proposta de empréstimo.

É importante destacar que o score de crédito tem grande influência na avaliação feita pelo Digio. Quanto maior o score, melhor será a análise para a concessão de crédito.

Empréstimo FGTS

  1. Entre no Digioapp fazendo login com a senha;
  2. Entre na parte saque-aniversário FGTS;
  3. Leia as orientações caso queira fazer a contratação;
  4. Faça login no app FGTS e de autorização do saldo pelo Digio;
  5. Por fim, acesse novamente o Digioapp e termine a contratação

O empréstimo Digio é confiável?

Sim! O Digio já é amplamente reconhecido no mercado e contratar um empréstimo com ele é seguro. O Digio é uma fintech em constante evolução, buscando sempre oferecer as melhores soluções aos clientes e proporcionar experiências digitais excepcionais. Ademais, o Digio oferece aos clientes toda a comodidade, segurança e transparência.

VEJA MAIS RELACIONADO:

Flávio Coelho

Meu nome é Flávio Coelho e ensino através do site Finanças Guiada tudo relacionado a negócios, cartão de crédito e finanças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *