Serviços

Pagbank telefone: veja os números para falar com um atendente!

Confira os números do Pagbank telefone para falar com um atendente por meio da ligação. Sendo assim, escolha o melhor canal e ligue para qual se encaixa nas suas necessidades.

Você tem um cartão PagBank ou uma conta digital da instituição? Portanto, se precisar falar com alguém do atendimento ao cliente, basta ter o número correto para o PagBank.

Isso permite que você tire suas dúvidas sobre os serviços e produtos que usa ou deseja obter no banco, além de poder fazer reclamações ou cancelamentos.

Dessa forma, você pode resolver tudo por telefone ou online, sem precisar sair de casa. Veja a lista de opções de contato para o PagBank do PagSeguro.

Telefone PagBank e PagSeguro: Conheça todos os números de atendimento!

Abaixo confira a lista com os principais meios de comunicação do PagSeguro para receber atendimento sempre que quiser.

Central de Atendimento

O banco PagBank disponibiliza um telefone de apoio do PagSeguro para esclarecer dúvidas de seus clientes. Portanto, confira os números de telefone do SAC ( serviço de atendimento ao cliente ) 24 horas:

  • Para falar com um atendente do PagSeguro nas capitais e regiões metropolitanas: 4003 1775 ou 3004 7875.;
  • Para entrar em contato com o PagBank em outras localidades, exceto por celular: 0800 728 2174 ou 0800 723 4000.

Atendimento PagBank para pessoa com deficiência auditiva

Este meio de comunicação está disponível todos os dias, das 6 da manhã às 20h40 da noite, apenas para pessoas que têm deficiência de audição ou fala.

  • 0800 728 2345.

Telefone Ouvidoria PagBank

A Ouvidoria é um serviço do PagBank que os clientes podem usar quando não conseguem resolver seus problemas com a Central de Atendimento.

  • 0800 728 2167.

Contudo, para entrar em contato com a Ouvidoria da instituição, é importante ter o número de protocolo do seu último atendimento.

Além disso, este canal de telefone está disponível de segunda a sexta-feira, das 9 da manhã às 6 da tarde, com excessão em feriados.

Canal de denúncias

O número de telefone para conversar com um representante do serviço de denúncias é usado somente para relatar suspeitas de fraude.

  • 3004 4770.

Portanto, esse canal está disponível o tempo todo, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Número Central de Vendas

Você pode ligar para o serviço de informações do PagSeguro, conhecido como Central de Vendas, para obter detalhes sobre produtos, serviços e soluções financeiras do PagBank.

O atendimento está disponível todos os dias, das 6 da manhã às 23 horas e 40 minutos, nos seguintes números:

  • Para capitais e regiões metropolitanas, ligue para 4003 6624 ou 3004 6624;
  • Para outras localidades, exceto celulares, use o número 0800 882 1100 ou 0800 728 2170.

Atendimento via chat

Você pode entrar em contato com o atendimento por chat do PagSeguro do PagBank a qualquer hora, todos os dias da semana. Basta clicar no link do chat aqui ou no seu aplicativo para iniciar a conversa.

E-mail PagBank

  1. Para começar, faça login na sua conta do PagBank;
  2. Em seguida, selecione o tópico que requer assistência e envie uma mensagem;
  3. Não se esqueça de guardar o protocolo de atendimento para referências futuras.

Contudo, se por algum motivo, você precisar recuperar um atendimento e não tiver o número do protocolo, basta pedir ajuda ao atendente e fornecer os detalhes do chamado que deseja consultar.

Central de Ajuda – FAQ

Visite a seção de “Perguntas Frequentes” (FAQ) no site do PagBank. Lá, você encontrará uma grande variedade de dúvidas e respostas relacionadas aos produtos e serviços oferecidos pelo PagBank e PagSeguro.

Atendimento presencial

O PagSeguro PagBank tem uma unidade de atendimento em São Paulo, aberta de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Portanto, ela está localizada na Rua Coronel Xavier de Toledo, 137, Sala 43, no bairro da República. Neste local, você pode acessar serviços presenciais, incluindo:

  • Substituição de máquinas de cartão;
  • Troca e desbloqueio de chips;
  • Atualização de informações cadastrais, como e-mail e número de telefone;
  • Substituição e manutenção de acessórios, como cabos, bobinas e baterias.

Redes sociais Pagbank

Apesar de não ser um dos canais mais regulares a instituição também tem sua base de mídias sociais. Confira!

Reclame Aqui

O PagBank PagSeguro está listado no site Reclame Aqui, onde os usuários podem registrar suas queixas para que a equipe de atendimento as resolva.

Para fazer isso, basta visitar o site do Reclame Aqui e aprender como registrar sua reclamação. Além disso, a instituição tem uma avaliação geral de 7.8 em 10, o que é considerado um bom resultado na plataforma.

VEJA MAIS RELACIONADO:

Flávio Coelho

Meu nome é Flávio Coelho e ensino através do site Finanças Guiada tudo relacionado a negócios, cartão de crédito e finanças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *