Empréstimo

Empréstimo na hora via PIX: 4 melhores opções para contratar

Se você necessita de dinheiro rapidamente e está em busca de empréstimo, considere o empréstimo na hora via Pix como uma alternativa conveniente.

É uma forma segura de obter empréstimos online, e você pode verificar quais empresas fornecem esse serviço a seguir.

Opções de empréstimo na hora via Pix

Quando a grana tá curta e a pressa bate à porta, essa modalidade de crédito se mostra como uma escolha segura e confiável.

Sendo assim, fizemos uma lista com as principais alternativas de empréstimo que aprova na hora que aceitam essa modalidade de pagamento. Dê uma olhada!

SuperSim

Na SuperSim, o empréstimo na hora via Pix é uma opção que segue o procedimento padrão, com todos os passos habituais durante a contratação.

Banco BV

Quando você solicita um empréstimo do FGTS no Banco BV, o valor é transferido instantaneamente para sua conta usando o Pix.

Meu Tudo

A Meu Tudo oferece dois tipos de empréstimo via Pix: a antecipação do saque-aniversário do FGTS e o empréstimo consignado.

NoVerde

Com o empréstimo NoVerde, você pode contar com tranquilidade para efetuar seus pagamentos através do Pix.

Além disso, essa empresa proporciona um empréstimo de aprovação simples, com um limite de crédito maior e um prazo de pagamento flexível.

Como contratar empréstimo na hora via Pix?

Para solicitar um empréstimo na hora via Pix, você deve começar por fazer a contratação do crédito em uma instituição confiável como as citadas acima ou outra.

Depois disso, você tem a flexibilidade de escolher como deseja receber o dinheiro, podendo optar pelo empréstimo via Pix.

O Pix é uma ferramenta que dá para utilizar a qualquer hora do dia, sem a necessidade de fornecer uma grande quantidade de informações, como ocorre com as transferências DOC ou TED.

Contudo, as modalidades mais conhecidas geralmente requerem detalhes como CPF, nome, número da conta e agência.

Portanto, para contratar essa modalidade de crédito, você só precisa fornecer a sua chave, que é usada para identificar a sua conta e enviar os dados corretamente.

Escolha entre essas opções de chave abaixo para fazer o cadastro do PIX:

  • Número do CPF ou CNPJ;
  • E-mail;
  • Número de celular;
  • Chave Aleatória.

Empréstimo na hora via Pix para negativados

Diversas alternativas de empréstimo na hora via Pix estão disponíveis para pessoas com histórico de crédito negativo, tais como o empréstimo consignado e o empréstimo com uso do FGTS.

E sim tem como contratar empréstimos para negativados de maneira ágil e confiável, com a vantagem de receber o montante via Pix, sem a imposição de tarifas iniciais.

Portanto, esses dois tipos de crédito são adequados para aqueles com um baixo escore de crédito e não requerem uma verificação de antecedentes de crédito (consulta no CPF).

Além disso, a partir de um montante inicial de R$ 150,00 você consegue solicitar um empréstimo via Pix, como ocorre no caso do empréstimo com utilização do FGTS.

No que diz respeito ao empréstimo consignado para pessoas com histórico de crédito negativo, o valor aprovado depende da quantidade de margem consignável disponível.

Empréstimo na hora via Pix é seguro?

Optar por receber um empréstimo via Pix é uma escolha segura, uma vez que o valor é diretamente depositado na sua conta bancária, a qual está associada ao seu CPF.

Ter uma conta bancária e criar uma chave Pix possibilita tanto o envio quanto o recebimento de transferências de forma segura.

Portanto, para garantir que seu empréstimo seja seguro, aqui estão algumas dicas para evitar possíveis fraudes relacionadas ao Pix:

  • Utilize apenas os canais oficiais para fornecer suas informações;
  • Evite cair em golpes relacionados a empréstimos pelo WhatsApp; não clique em links suspeitos que solicitem o cadastro de sua chave Pix e não forneça informações por telefone;
  • Realize suas transações somente por meio do aplicativo oficial de bancos;
  • Nunca compartilhe sua senha ou código de verificação com terceiros;
  • Não efetue transferências antecipadas, até porque essa prática é ilegal.

Em caso de dúvidas sobre a empresa, procure canais de contato oficiais para obter esclarecimentos.

Portanto, para orientação durante todo o processo de seleção, consulte nossa lista de recomendações de empréstimo pra essa modalidade citado nesse artigo e contrate com confiança.

VEJA MAIS RELACIONADO:

Flávio Coelho

Meu nome é Flávio Coelho e ensino através do site Finanças Guiada tudo relacionado a negócios, cartão de crédito e finanças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *