Cartão de CréditoCartões

Credicard é de qual banco? Veja essa dúvida agora!

Saiba a qual banco pertence o cartão Credicard e obtenha informações relevantes sobre ele. Os cartões Credicard tiveram uma presença significativa no mercado de cartões de crédito por bastante tempo, mas qual é a instituição financeira responsável por eles? Descubra agora e conheça outros detalhes importantes sobre esses cartões.

Afinal, Credicard é de qual banco?

Desde 2013, a Credicard é de propriedade do Banco Itaú Unibanco, que adquiriu a instituição por R$ 2,767 bilhões. No entanto, a oferta de produtos financeiros pela Credicard atualmente é menor do que há alguns anos devido a algumas alterações feitas pelo Itaú.

Qual é a ligação entre a Credicard e o Iti Itaú?

No final do ano passado, o Banco Itaú decidiu integrar o cartão Credicard com o cartão Iti, o principal parceiro da conta digital com o mesmo nome. As características do Credicard, como a isenção de anuidade, foram mantidas e combinadas com todas as vantagens oferecidas pelo Iti. Em qualquer caso, ainda é uma ótima opção para quem procura um cartão de crédito gratuito para fazer compras no dia a dia.

O cartão Iti vale a pena?

Levando em consideração todas as vantagens oferecidas, podemos afirmar que o cartão de crédito Iti é uma ótima opção. Além de não possuir anuidade ou taxa de adesão, o cartão é aceito em todo o país e em qualquer máquina.

Com a bandeira Visa Platinum, o cartão de crédito Iti oferece benefícios exclusivos da operadora, como descontos em parceiros, lojas em aeroportos e hotéis, além de bonificações em dinheiro por indicar novos clientes e participar do programa “Iti mania”. O controle pelo aplicativo torna o uso do cartão mais prático, com todas as informações necessárias ao alcance do usuário.

No entanto, é importante destacar que o cartão Iti é uma opção de crédito básica e não oferece benefícios exclusivos, como acumulação de milhas, pontos e cashback. Se esses recursos são importantes para você, essa opção pode não atender plenamente às suas necessidades.

Após conhecer os benefícios e como solicitar o cartão Iti, é importante avaliar se os recursos oferecidos pela fintech atendem às suas necessidades e expectativas. A análise para aprovação da solicitação leva até 9 dias úteis e, antes de receber o cartão físico, é possível usar o cartão virtual pelo aplicativo.

VEJA MAIS RELACIONADO:

Flávio Coelho

Meu nome é Flávio Coelho e ensino através do site Finanças Guiada tudo relacionado a negócios, cartão de crédito e finanças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *