Serviços

BrasilCard Telefone: 0800, WhatsApp e demais canais de contato!

Precisa do telefone BrasilCard para entrar em contato e tratar de algo ou falar com a equipe da empresa? Portanto, veja os números da Central de Atendimento e os canais digitais disponíveis.

A BrasilCard trabalha com estabelecimentos para fornecer cartões de crédito com a marca da loja aos clientes. Por isso, confira todas as formas de entrar em contato com a BrasilCard.

Telefone BrasilCard para falar com atendente

Agora confira a seguir os principais meios de comunicação juntamente com os números de telefone da BrasilCard.

Central de Atendimento

Se tiver perguntas, precisa de ajuda para negociar dívidas, fazer saques, solicitar um cartão ou tratar de outros assuntos, ligue para a Central de Atendimento da BrasilCard no número:

  • (35) 3573-2600.

Por outro lado, o horário de atendimento está disponível em todo o país das 7h às 22h.

Brasilcard WhatsApp

Caso prefira, mande uma mensagem no WhatsApp da BrasilCard!

  • +55 35 3573-2600.

E-mail

Outra forma de falar com a equipe de atendimento da BrasilCard é enviando um e-mail para:

  • centraldeatendimento@brasilcard.net

Antecipação de recebíveis ou se tornar um lojista

  •  (35) 3573-2777 – Todas as localidades.

Formulário de contato

Outra opção para receber atendimento da BrasilCard é através do formulário online. Portanto, siga estas etapas para fazer seu formulário:

  1. Vá ao site oficial BrasilCard;
  2. Preencha o formulário com suas informações e selecione o assunto;
  3. Marque a opção “Não sou um robô” ao final;
  4. Clique em “Enviar” e aguarde a resposta da empresa.

Atendimento via chat online

  1. Entre no site oficial;
  2. Abra o Menu e clique em “Atendimento Online”;
  3. O Chat BrasilCard será aberto;
  4. Responda às perguntas do atendimento automático e veja as opções de suporte;
  5. Finalize o Chat quando terminar.

Telefone Ouvidoria BrasilCard

A Ouvidoria é o único número telefone do BrasilCard 0800, ou seja, a chamada não tem custo e pode ser feita de qualquer lugar:

  • 0800 123 0033.

Contudo, o atendimento ocorre de segunda a sexta, excluindo feriados, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Portanto, vale lembrar que o cliente só deve ligar para o número da Ouvidoria da BrasilCard se estiver descontente com o atendimento nos outros canais.

Nesse caso, é necessário fornecer o protocolo do atendimento anterior durante o contato.

E-mail da Ouvidoria ou formalário

Para expressar sua insatisfação com a BrasilCard, além de ligar para a Ouvidoria, você pode também utilizar o e-mail ou preencher o formulário online:

Reclame Aqui

Contudo, a BrasilCard, empresa administradora, possui uma presença na página do Reclame Aqui, um site onde clientes podem compartilhar suas experiências insatisfatórias em relação a produtos ou serviços de uma empresa.

Aplicativo BrasilCard

Com o App BrasilCard Cliente, fica mais fácil gerenciar seu cartão, possibilitando a verificação de saldo, extrato, fatura e diversos outros serviços.

Redes sociais

Por outro lado, as redes sociais da empresa são os principais meios de compartilhar informações sobre a BrasilCard. No entanto, não são os mais indicados para obter assistência rápida.

Então, agora que você já conferiu todos os números de telefone da BrasilCard e os canais de atendimento online, escolha o meio mais adequado para suas necessidades e entre em contato!

VEJA MAIS RELACIONADO:

Flávio Coelho

Meu nome é Flávio Coelho e ensino através do site Finanças Guiada tudo relacionado a negócios, cartão de crédito e finanças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *