Serviços

Livelo telefone: 0800, WhatsApp e demais canais de atendimento!

Encontre aqui o Livelo telefone assim como os demais canais de atendimento da empresa e a melhor maneira de solucionar suas sua dúvidas.

Precisa falar com a Livelo? Você pode entrar em contato com a empresa através do telefone de duas formas diferentes, usando o prefixo 3004 ou o 0800, porém, isso vai depender de onde você mora no país.

Portanto, caso você esteja em capitais ou regiões metropolitanas, o número é 3004-8858, mas se você está em outras regiões do país, ligue para 0800-757-8858.

Além disso, você pode obter assistência por meio de outros canais de comunicação, como:

  • WhatsApp;
  • Chat;
  • Redes sociais;
  • Central de Ajuda;
  • Plataformas de reclamações.

Neste texto, vamos explicar como entrar em contato com a Livelo por cada um desses canais e fornecer outras informações úteis para ajudá-lo a resolver qualquer problema. Continue lendo!

Número de telefone Livelo

Quer descobrir o número de telefone da Livelo? Você pode encontrá-lo facilmente no site oficial do programa de recompensas, na seção “Fale Conosco”, localizada no rodapé.

Mas antes de ligar, é importante saber os horários de atendimento. Abaixo, listamos os números de telefone da Livelo e os horários em que estão disponíveis:

  • (11) 3004-8858: Para Capitais e Regiões Metropolitanas.
  • 0800-757-8858: Para Demais Regiões do Brasil.

Já em relação ao horário de atendimento, ele funciona das 8h às 22h.

Ao ligar, você será recebido por uma secretária eletrônica que solicitará sua identificação, pedindo seu CPF e senha cadastrados na Livelo. Em seguida, ela informará seu saldo e a data de vencimento dos pontos.

Depois, você terá que escolher uma das opções abaixo:

  • 1: Para informações sobre o seu pedido;
  • 2: Para transferência de pontos;
  • 3: Para aprender a usar os pontos;
  • 4: Para descobrir como ganhar pontos;
  • 5: Para questões relacionadas ao cadastro;
  • 6: Para saber sobre o saldo;
  • 7: Para outros assuntos.

Por outro lado, ligando para o SAC, você pode fazer reclamações, tirar dúvidas, fazer solicitações, dar sugestões, tentar resolver problemas, e muito mais.

Número de WhatsApp Livelo

O WhatsApp da Livelo é o mesmo da sua Central de Atendimento, que é (11) 3004-8858. Este número está disponível para atender clientes em todo o Brasil, 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Porém, é fundamental prestar atenção ao cadastrar este número na sua agenda de contatos do celular para que ele funcione corretamente no WhatsApp. Siga este passo a passo:

  1. Adicione o símbolo +;
  2. Em seguida, coloque o código de área do Brasil, que é 55;
  3. Depois, insira o código 11;
  4. Por último, adicione o número do telefone 3004 8858;
  5. Ficará assim, +551130048858.

Após cadastrá-lo, abra o seu WhatsApp, busque por Livelo e comece a conversa. Aguarde alguns minutos e um atendente virtual irá interagir com você.

Chat Livelo

Por outro lado, você também tem a opção de ser atendido através do Chat no suporte da plataforma Livelo. Para acessar, siga este simples passo a passo:

  1. Entre no site da Livelo;
  2. Em seguida, localize e aperte no ícone de balão de conversa no canto inferior direito da tela;
  3. Espere o chat carregar e tire suas dúvidas com o LIV, o assistente virtual da Livelo;
  4. Caso as informações do robô não ajudarem, digite e envie “Falar com atendente”;
  5. Escolha a opção que melhor se adequa ao seu problema, digite seu CPF e envie.

Aguarde até que um atendente esteja disponível e converse com ele em tempo real. Recomendamos que você entre em contato entre 8h e 22h para agilizar o atendimento.

Redes sociais

As redes sociais da Livelo são ótimos canais para esclarecer dúvidas. Eles estão presentes nas seguintes plataformas:

Dependendo do que você precisa, é útil verificar se já há comentários sobre o assunto nas postagens. Você também pode comentar nas publicações ou enviar mensagens diretas.

Central de ajuda

Se você tem uma dúvida comum entre os usuários da Livelo, pode encontrar a resposta na Central de Ajuda.

Nesse canal você pode ficar informado sobre a plataforma, como utilizar os pontos, como trocá-los por itens específicos e muito mais.

É interessante verificar lá antes de entrar em contato com a empresa, pois muitas vezes a resposta que você procura já está disponível de maneira clara e direta na Central de Ajuda da Livelo.

A Livelo tem contato de e-mail?

A Livelo não oferece suporte por e-mail, e eles informam que não usam esse canal para comunicação, exceto para enviar e-mails promocionais.

Se você receber mensagens de alguém que afirme ser da Livelo, evite compartilhar informações pessoais e denuncie através do SAC.

A Livelo tem algum contato de Ouvidoria?

Não há um canal de ouvidoria disponível na Livelo. Eles oferecem suporte apenas através dos canais de primeira linha, como telefone, WhatsApp, chat, redes sociais e plataformas de reclamação.

Se você não conseguir resolver seu problema de forma satisfatória, sem uma instância superior na empresa para lidar com as demandas dos clientes, pode ser necessário contatar o Procon do seu estado.

Reclame Aqui

Por fim, o canal da Livelo no Reclame Aqui também se apresenta como uma ótima alternativa para deixar seus feedbacks sobre a empresa.

Portanto, caso queira fazer alguma dúvida, reclamação, sugestões ou mais sugerimos que deixe sua mensagem na plataforma e espere a empresa responder sua pergunta.

Vale lembrar que através do R.A diversos usuário também fazem reclamações e perguntas sobre a Livelo. Então, sempre que quiser saber algo acesse a plataforma para ficar a par das notícias e reclamações da empresa.

Flávio Coelho

Meu nome é Flávio Coelho e ensino através do site Finanças Guiada tudo relacionado a negócios, cartão de crédito e finanças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *