Notícias

Cartões de crédito Visa vão ser encerrados agora dia 18; veja qual é!

Atenção, clientes Visa! Em breve, vocês não terão mais acesso ao seu cartão e aos benefícios associados a ele. A corretora de investimentos que costumava oferecer esse cartão não o disponibilizará mais, o que significa que vocês terão que procurar por outras opções de cartões de crédito. Além disso, o programa de pontos também será encerrado.

No ano passado, a corretora XP comprou a modalmais, sua concorrente. Com isso, as duas empresas iniciaram um processo de fusão. Como resultado, os clientes da modalmais serão transferidos para a XP. Entretanto, uma das etapas desse processo inclui o cancelamento dos cartões de crédito Visa que eram utilizados pelos clientes da modalmais.

Veja também: Dinheiro das Caixinhas do Nubank fica bloqueado a partir de hoje (11); Saiba quando será liberado!

A modalmais costumava fornecer aos seus clientes um cartão de crédito Visa e um programa de pontos. Esses benefícios não estarão mais disponíveis a partir da semana que vem. Portanto, é importante que os clientes encontrem uma alternativa de cartão. Para mais informações sobre o encerramento, confira os detalhes a seguir!

Dia 18 de outubro começa o cancelamento dos cartões Visa

A modalmais informa seus clientes que, a partir do dia 18 deste mês, não será mais possível usar os cartões Visa para fazer compras a crédito, e os benefícios ligados a esses cartões não estarão mais disponíveis.

No entanto, a boa notícia é que os cartões ainda funcionarão para transações de débito. Isso significa que os clientes poderão continuar movimentando o dinheiro em suas contas e investimentos, o que será útil para aqueles que ainda não transferiram suas aplicações para a conta XP.

Outra mudança é que o programa de pontos da empresa chegará ao fim, mas isso acontecerá no dia 17 de novembro. Isso dá aos clientes que têm o cartão Visa um prazo até essa data para resgatar e utilizar seus pontos.

Veja também: Clientes do cartão de crédito Visa podem ganhar R$ 200; Saiba como!

Novo cartão

Aos clientes Visa que em breve ficarão sem seus cartões de crédito, há uma alternativa interessante: adquirir o cartão da XP Investimentos. Este cartão também é da bandeira Visa e traz consigo várias vantagens, como o Investback, que devolve até 1% do valor das compras.

Para solicitar o novo cartão, os interessados precisam ter uma conta na XP e podem fazer a solicitação por meio do aplicativo. Lembre-se de que será necessário passar por uma análise de crédito.

VEJA MAIS RELACIONADO:

Flávio Coelho

Meu nome é Flávio Coelho e ensino através do site Finanças Guiada tudo relacionado a negócios, cartão de crédito e finanças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *