Serviços

Cartão Casas Bahia Telefone: números para falar com atendente!

Saiba todos os números do cartão Casas telefone e fique informado a respeito de qualquer dúvida sobre o cartão de crédito da loja.

Dessa forma, você terá à disposição o número apropriado para resolver qualquer questão relacionada ao seu cartão Casas Bahia.

Cartão Casas Bahia telefone: Números e canais de atendimento!

Antes de falarmos sobre os números de telefone para falar com atendente, é importante saber que o cartão de crédito Casas Bahia é gerenciado pelo Bradescard.

Portanto, para lidar com qualquer questão sobre o seu cartão Casas Bahia, você precisará usar os números de contatos do emissor.

Central de atendimento

Em primeiro lugar, esse número de telefone do cartão Casas Bahia é para ajudar com desbloqueio do cartão e checar informações.

  • Capitais e regiões metropolitanas: para 4003 4033;
  • Demais regiões: 0800 880 4033.

Além disso, os novos clientes também podem usar esse número para saber se o cartão Casas Bahia foi aprovado.

Telefone SAC Cartão Casas Bahia

Claro, aqui está uma reformulação do texto:

Agora, se você quiser registrar uma queixa, cancelar o cartão ou obter informações gerais sobre o seu cartão Casas Bahia, é só ligar para o SAC Bradescard nos seguintes números:

  • SAC Bradescard: 0800 727 9988;
  • Para pessoas com deficiência auditiva ou de fala: 0800 722 0099.

Ouvidoria Cartão Casas Bahia

O telefone da Ouvidoria do cartão Casas Bahia é para quando você tem algum problema que não conseguiu resolver com os números anteriores de contato.

  • Ouvidoria Bradescard: 0800 727 9933.

Central de Atendimento Online Bradescard

Caso queira, você tem a opção de conversar sobre o seu cartão Casas Bahia diretamente com o emissor através do serviço de atendimento online, acessível no site do Bradescard.

Atendimento online Bradescard

Telefone Casas Bahia

Por outro lado, se você quiser conversar diretamente com o serviço de atendimento das lojas Casas Bahia, você pode fazer isso ligando para um dos números a seguir:

  • Central de atendimento Casas Bahia: 4003 4336;
  • WhatsApp Casas Bahia: +55 21 99502 7179;
  • Para quem está no Rio de Janeiro e região: 0800 200 4336.

Reclame Aqui

Por fim, através do site Reclame Aqui, os clientes do Bradescard compartilham suas queixas sobre os produtos ou serviços oferecidos pela empresa.

Portanto, se você tiver alguma insatisfação, pode visitar a página do Bradescard no Reclame Aqui, criar uma conta e registrar sua reclamação.

Além disso, a empresa recebe uma avaliação geral de 6,1/10, considerada regular, e resolve cerca de 64,5% das queixas registradas.

VEJA MAIS RELACIONADO:

Flávio Coelho

Meu nome é Flávio Coelho e ensino através do site Finanças Guiada tudo relacionado a negócios, cartão de crédito e finanças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *