Para falar com o Santander Select, você pode usar a Central de Relacionamento. É só ligar para os seguintes números Select:
- 4004 3535: Para capitais e regiões metropolitanas;
- 0800 702 3535: Para outras localidades;
- 0800 723 5007: Para deficiência auditiva ou de fala.
Sendo assim, eles oferecem atendimento exclusivo todos os dias, 24 horas por dia.
Aplicativo Santander
Através do app do Santander, você pode usar alguns recursos de maneira mais fácil. Basta fazer login na sua conta Select.
Assim, além de realizar operações simples na sua conta, você também pode explorar e se comunicar por outros meios, como o chat.
Redes sociais
Se você quer ficar por dentro das atualizações da sua conta, é só seguir o Santander Select no Instagram, procurando por:
Assim, você fica de olho nos posts da plataforma e nas principais novidades da sua conta.
Reclame Aqui
O site do Reclame Aqui é outra maneira de deixar seu feedback a respeito dessa plataforma. Ou seja, é mais um canal onde possar esclarecer dúvidas ou reclamações.
Sendo assim, acesse a página do Reclame Aqui Santander Select sempre que precisar. Portanto, fique a vontade de fazer uma reclamação ou tirar dúvidas.
Por fim, esses foram os principais canais e telefone Santander Select. Então, escolha o melhor se adequa as suas necessidades.