Quem é um usuário da SumUp ou pretende se tornar um, deve conhecer o número de telefone da SumUp para poder resolver perguntas ou receber ajuda se precisar.
Portanto, neste texto, você vai descobrir todas as informações importantes sobre o telefone da empresa, incluindo como localizá-lo e como se comunicar com o atendimento ao cliente dela.
Canais de atendimento do telefone da SumUp
Aqui, vamos apresentar todas as formas de entrar em contato com a empresa que oferece maquininhas de cartão. Assim, você poderá decidir qual maneira é a mais conveniente para falar com atendente. Veja logo abaixo!
SAC para dúvidas pelo Telefone da SumUp
Precisa esclarecer alguma dúvida, obter informações, contratar serviços, pedir cancelamentos, expressar elogios ou fazer reclamações? Se sim, é o momento de se conectar com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da empresa. Utilize um dos números fornecidos abaixo:
- Para capitais e áreas metropolitanas: 4003-6338;
- Para outras regiões: (11) 4003-6338.
Vale lembrar que o atendimento do SAC funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. Além disso, também disponibilizado aos sábados, das 9h às 18h.
Serviço via WhatsApp da SumUp
Se você busca agilidade e comodidade no atendimento, pode experimentar entrar em contato através do WhatsApp da empresa: +55 (11) 3080-7797.
Para iniciar a conversa, basta enviar uma mensagem simples, como “Oi”, e aguardar as opções que a assistente virtual apresentará.
Esse canal está disponível a qualquer hora do dia, e através dele você pode discutir assuntos como:
- Problemas com a sua maquininha;
- Questões sobre seus pagamentos;
- Acompanhamento de pedidos;
- Informações sobre o SumUp Bank;
- Detalhes sobre o SumUp Link;
- Atualização do seu perfil;
- Envio de documentos;
- Participação na campanha “Indique um amigo”;
- Informações para quem ainda não é cliente.
Caso a sua dificuldade não seja resolvida, é possível conversar com um especialista. Contudo, esteja ciente dos horários de atendimento: de segunda a quinta, das 8h às 21h. Alé do mais sexta e sábado, das 8h às 19h.
E-mail da SumUp
Além disso, a SumUp disponibiliza outra maneira de entrar em contato, através do correio eletrônico, e também oferece um formulário para que os clientes possam resolver dúvidas, buscar informações, oferecer elogios e até apresentar reclamações.
Mas afinal, qual é o endereço de e-mail? Confira as duas alternativas abaixo:
- Enviar um e-mail: suporte@sumup.com.br;
- Formulário de atendimento: Para utilizar o formulário da SumUp, acessr a Central de Ajuda e selecionar a opção “Envie uma mensagem”. Em seguida, realize o login para ter acesso a essa funcionalidade e siga as instruções para finalizar o envio da sua mensagem.
Ouvidoria SumUp
A ouvidoria representa mais uma alternativa de comunicação direta com a SumUp. Caso tenha recebido uma solução do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) que não o satisfez, é possível contatar a empresa por meio desse canal.
Para entrar em contato com a ouvidoria, existem duas opções:
- Telefone: 0800 023 6510;
- E-mail: ouvidoria@sumup.com.
É importante notar que a ouvidoria da SumUp está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, com exceção dos feriados.
Qual o telefone 0800 da SumUp?
Muitos clientes da SumUp frequentemente se perguntam se existe um número gratuito 0800 para se comunicar com eles.
A verdade é que, até agora, a empresa não oferece nenhum número gratuito para entrar em comunicação.
Por fim, o que é SumUp?
Talvez você não tenha conhecimento, mas a SumUp foi estabelecida em 2011 como uma companhia de pagamentos móveis. O foco dela é simplificar as transações financeiras para pequenas empresas e profissionais independentes.
Sendo assim, a SumUp está presente em vários países globalmente, incluindo fora o Brasil a Inglaterra e os Estados Unidos.