Notícias

Nubank está CANCELANDO os cartões dos clientes; Saiba mais!

Hoje em dia, o Nubank tem aproximadamente 85 milhões de pessoas que são clientes em várias partes da América Latina, e a empresa tem continuado a crescer constantemente.

Uma das coisas que fazem muitas pessoas gostarem desse serviço financeiro é o cartão de crédito que eles oferecem, que não tem taxas anuais e é mais fácil de conseguir do que outros cartões de outras empresas financeiras.

Entretanto, recentemente, tem havido muitos relatos de pessoas que são clientes do Nubank e que tiveram seus cartões de crédito cancelados de repente, sem que a empresa tenha avisado com antecedência.

Em um site onde as pessoas podem reclamar sobre empresas, chamado Reclame Aqui, tem vários clientes do Nubank falando que isso aconteceu com eles porque eles atrasaram o pagamento da conta do cartão. Se você quiser saber mais detalhes, veja até o fim o artigo!

Cancelamento dos cartões do Nubank

No site Reclame Aqui, encontramos histórias como a de alguém que vive em Chapadinha, no Maranhão. Essa pessoa passava por um momento difícil, sem dinheiro entrando, e não conseguiu pagar a conta do cartão.

Como resultado, o cartão foi cancelado. Mesmo depois de finalmente pagar o que devia ao Nubank e pedir para usar o crédito, ela tentou várias vezes, mas não conseguiu.

Outra história é a de uma pessoa que mora em Divinópolis, Minas Gerais. Ela recebeu um e-mail da empresa financeira dizendo que o cancelamento do cartão tinha sido feito. O problema é que essa pessoa não tinha pedido isso.

E não é só isso: como tinha contas para pagar e empréstimos a quitar, o Nubank também cancelou a função de débito e a opção de pagamento pelo Pix. Como resultado, a pessoa não consegue pegar o dinheiro que estava na conta.

Sendo assim, vamos ficar atentos a novas ocorrências!

VEJA MAIS RELACIONADO:

Flávio Coelho

Meu nome é Flávio Coelho e ensino através do site Finanças Guiada tudo relacionado a negócios, cartão de crédito e finanças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *