Milhas

Credimilhas é confiável? saiba mais sobre a empresa!

Você já conhece a empresa Credimilhas que permite a compra e venda de milhas? Portanto, veja nesse artigo se ela é confiável e se vale a pena os investimentos!

Se você precisa vender suas milhas aéreas, talvez já tenha encontrado a Credimilhas. Sendo assim, é importante entender um pouco sobre essa empresa.

A Credimilhas é um site onde você pode comprar e vender suas milhas. O objetivo é evitar que os pontos próximos de expirar sejam desperdiçados.

A cada ano, muitas milhas são perdidas porque as pessoas não entendem muito sobre como elas funcionam. Isso acontece especialmente com quem usa cartões de crédito que oferecem pontos.

Mas como essa empresa funciona? Quanto dinheiro posso conseguir vendendo minhas milhas? A Cremilihas é confiável? Vamos responder a essas perguntas neste conteúdo. Então, continue lendo para saber mais!

Quem é a Credimilhas?

Para quem não está familiarizado com a Credimilhas, ela é uma empresa que auxilia as pessoas a decidirem o que fazer com suas milhas.

Isso quer dizer que a Credimilhas te ajuda a transformar suas milhas em dinheiro se preferir ou se elas estiverem quase expirando. Ou seja, se você não quiser usar as milhas para viajar e trocá-las por passagens aéreas.

Por outro lado, se você deseja apenas trocar suas milhas por passagens, serviços ou produtos, a empresa também pode ajudar nesse processo. Tudo depende da sua escolha sobre como utilizar suas milhas de forma mais vantajosa.

Vantagens ao utilizar a Credimilhas

Agora que você já sabe tudo sobre a Credimilhas, é importante saber quais são as vantagens que a empresa oferece quando você for decidir vender suas milhas.

Sendo assim, listamos algumas vantagens abaixo. Confira:

  • Transformação Rápida em Dinheiro: Com a Credimilhas, é fácil e rápido transformar suas milhas em dinheiro. Você pode contar com uma forma simples e ágil de converter suas milhas em dinheiro;
  • Flexibilidade de Pagamento em Pacotes Turísticos: Se você está planejando uma viagem, a empresa oferece a opção de pagar integralmente ou parcialmente por qualquer pacote turístico no Brasil ou no exterior. Assim, você tem mais liberdade para organizar sua viagem da maneira que preferir;
  • Escolha de Data e Destino para Passagens Aéreas: Você tem a liberdade de escolher a data e o destino das suas passagens aéreas. Não importa para onde você queira ir, você pode usar suas milhas para garantir seu voo;
  • Variedade de Serviços Disponíveis: Além disso, você pode utilizar suas milhas para contratar uma variedade de serviços, como seguro viagem, passeios de barco, diárias de hotéis e muito mais.

Como fazer uma cotação na Credimilhas?

Quer fazer uma cotação na Credimilhas para vender suas milhas, mas não sabe por onde começar? Não se preocupe, estamos aqui para te ajudar.

Antes de mais nada, é importante saber que você pode vender milhas de várias companhias aéreas, como Azul, Avianca, Gol, Latam, American Airlines e outras. Agora, vamos ao passo a passo:

  1. Acesse o site da oficial da empresa;
  2. Escolha a companhia aérea da qual deseja fazer a cotação das suas milhas;
  3. Preencha um formulário com todas as informações solicitadas;
  4. Pronto! Nesse momento saberá o valor que a empresa pode pagar pelas suas milhas.

Portanto, caso decida vender, basta clicar em “Quero vender agora” e seguir as instruções fornecidas.

Depois disso, é só finalizar o procedimento e aguardar o dinheiro na sua conta dentro do período informado pela Credimilhas. É simples e rápido!

Por fim, a Credimilhas é confiável?

Após analisar todas as informações sobre a Credimilhas, é natural surgir a dúvida: será que essa plataforma é confiável para realizar transações?

Esse é um ponto crucial a considerar, afinal, ninguém quer arriscar fechar negócio com uma empresa que possa representar um golpe ou resultar em perda financeira. No Reclame Aqui, por exemplo, a empresa ainda não tem um índice de avaliação.

No entanto, é importante mencionar que há duas reclamações não respondidas pela Credimilhas no site. Por outro lado, na página do Google da empresa, encontramos alguns relatos positivos.

Contudo, ainda assim não é possível chegar a uma conclusão definitiva sobre a confiabilidade dessa empresa.

Portanto, recomendamos cautela ao realizar transações e sugerimos que, caso decida vender suas milhas, comece com uma quantidade pequena para evitar prejuízos caso a Credimilhas realmente não seja confiável.

VEJA MAIS RELACIONADO:

Flávio Coelho

Meu nome é Flávio Coelho e ensino através do site Finanças Guiada tudo relacionado a negócios, cartão de crédito e finanças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *