Cartão de Crédito

Como desbloquear o cartão Superdigital? PASSO A PASSO!

Saiba como desbloquear o cartão Superdigital de forma simples e rápida nesse passo a passo que vamos ensinar nesse artigo. Confira!

Seu cartão internacional pré-pago acabou de chegar, e você está ansioso para começar a usá-lo? Portanto, Descubra agora como desbloquear o cartão Superdigital em alguns passos simples!

O Superdigital é uma excelente opção de cartão de crédito para aqueles que têm restrições no CPF e buscam aprovação sem consulta.

Além disso, trata-se de um cartão com anuidade zero, gerenciado pela conta Superdigital, que é gratuita e fácil de usar.

Então, se você fez a solicitação do seu cartão Superdigital e quer aprender como desbloqueá-lo para começar suas compras, continue lendo e saiba como fazer isso!

Sobre o cartão Superdigital

Optar pelo cartão Superdigital é uma escolha vantajosa por diversas razões! Em primeiro lugar, ele não cobra anuidade e não realiza consulta ao SPC ou Serasa para aprovação.

Dessa forma, para utilizá-lo, é só adicionar dinheiro à conta digital e fazer suas compras na opção de crédito. Além disso, trata-se de um cartão internacional, aceito em todo o mundo por causa da bandeira Mastercard.

Ainda não possui uma conta Superdigital? Então, abra a sua para solicitar seu cartão de crédito com aprovação imediata online e desfrute de todas as vantagens oferecidas.

Como desbloquear o cartão Superdigital?

Se você abriu uma conta pessoal na Superdigital, seu cartão Mastercard pré-pago já está pronto para uso, usando a senha que você criou durante o cadastro.

Agora, se a empresa em que você trabalha forneceu o cartão Superdigital, será necessário desbloqueá-lo. Veja como:

  1. Se ainda não é cliente da Superdigital, abra sua conta agora:
  2. Agora, preencha o cadastro informando seus dados pessoais e RG;
  3. Entre na sua conta e clique em “Desbloquear cartão”;
  4. Preencha cuidadosamente a área de e-mail e celular, porque a senha do cartão será enviada por SMS;
  5. Digite o Número Super, com 16 dígitos, que veio impresso na carta juntamente com o cartão Superdigital;
  6. Agora, crie uma nova senha de acesso de 6 dígitos para usar no aplicativo e site;
  7. Nesse momento, o banco vai enviar um SMS com a senha “Movimentar”, de 4 dígitos, que vai ser usada para utilizar o cartão e autorizar transações no aplicativo ou no site.

Contudo, se você já tinha a conta Superdigital antes de receber o cartão da empresa, basta continuar usando o cartão pré-pago existente.

No entanto, se preferir, acesse o aplicativo e clique em “Cartões” > “Pedir ou associar cartão”, escolhendo a opção “Já tenho um cartão Superdigital em mãos e quero associar este à minha conta” e por fim seguir as instruções.

VEJA MAIS RELACIONADO:

Flávio Coelho

Meu nome é Flávio Coelho e ensino através do site Finanças Guiada tudo relacionado a negócios, cartão de crédito e finanças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *