Cartão de CréditoCartões

Cartão de loja de roupas: 5 melhores opções para solicitar

Quem costuma comprar vestimentos com frequência pode tirar vantagem ao adquirir um cartão de loja de roupas, principalmente se já é um cliente fiel daquela loja.

Esse tipo de cartão de crédito oferece várias vantagens, como descontos, e até mesmo pode substituir o seu cartão de crédito tradicional.

A saúde financeira é essencial, e é inteligente aproveitar todas as ferramentas disponíveis para ajudar nesse aspecto. Com um cartão de loja de roupas, você tem a opção de atualizar o seu guarda-roupa de uma forma que seja mais amigável para o seu orçamento.

Confira os melhores cartões de loja de roupas

Agora, descubra tudo sobre os principais cartões de crédito de lojas de roupas e selecione aquele que melhor se encaixa com você e seu gosto, de acordo com a loja que você mais gosta.

1. Cartão de loja de roupas MBank

O cartão Marisa MBank é um cartão de loja de roupas vinculado à rede Marisa e gerenciado pela Mastercard. Ele traz benefícios especiais para quem faz compras nas lojas Marisa, tanto nas lojas físicas quanto no aplicativo ou site.

Fora isso, os titulares deste cartão também têm acesso a vantagens oferecidas pelo Itaú, incluindo descontos em estabelecimentos parceiros e em ingressos.

Obter esse cartão é um processo simples, feito através do aplicativo. Basta fazer a solicitação e, caso aprovado, você já pode usá-lo para suas compras na loja.

Outra opção é solicitar o Cartão Marisa Itaú Internacional Mastercard, que proporciona mais flexibilidade tanto no Brasil quanto no exterior.

3. Cartão C&A Visa Gold

3. Meu Cartão Renner

VEJA MAIS RELACIONADO:

Flávio Coelho

Meu nome é Flávio Coelho e ensino através do site Finanças Guiada tudo relacionado a negócios, cartão de crédito e finanças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *