Notícias

Brasil x França: Saiba como ver o jogo da seleção feminina na Copa

Neste sábado (29), ocorrerá o segundo embate da fase inicial da Seleção Brasileira Feminina na Copa do Mundo de 2023. O desafio está agendado para as 07h00, pelo horário de Brasília, e colocará o Brasil frente a frente com a França, sendo considerado o duelo mais árduo para as jogadoras brasileiras nesta etapa.

A partida terá transmissão ao vivo em canal aberto pela TV Globo, além de ser disponibilizada no SportTV (canal fechado). Na plataforma online, o canal do streamer Casimiro Miguel no YouTube, a CazéTV, será responsável pela transmissão e disponibilizará o vídeo da partida posteriormente para aqueles que desejarem assistir quando quiser.

A Seleção Brasileira está inserida no Grupo F, juntamente com suas adversárias Panamá, França e Jamaica. Na primeira fase da competição, as 32 seleções participantes são divididas em oito grupos e disputam jogos internos para conquistar o maior número de pontos.

A fase de grupos classificará as duas principais equipes de cada grupo para as oitavas de final, fase eliminatória que consistirá em oito emocionantes duelos únicos.

No momento, a seleção brasileira lidera o Grupo F com três pontos, após a vitória de 4 x 0 sobre o Panamá, na última segunda-feira (24), e agora busca conquistar uma vitória contra a França para garantir sua classificação em primeiro lugar para as fases eliminatórias do torneio. A seleção francesa ocupa a segunda posição do grupo, com um ponto.

A Copa do Mundo Feminina teve início em 20 de julho, na Nova Zelândia, país que está co-hospedando o torneio junto com a Austrália, e se encerrará em 20 de agosto. Até o momento, a equipe brasileira ainda não conquistou o título da competição. Vale ressaltar que esta edição marca a última participação de Marta, a jogadora que foi eleita seis vezes como a melhor do mundo pela Fifa.

No Brasil, atendendo a uma solicitação da ministra Ana Moser, titular da pasta do Esporte, o governo decretou ponto facultativo para os servidores da administração federal nos dias em que a seleção brasileira estiver em campo.

VEJA MAIS RELACIONADO:

Flávio Coelho

Meu nome é Flávio Coelho e ensino através do site Finanças Guiada tudo relacionado a negócios, cartão de crédito e finanças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *