Serviços

Banco do Nordeste Telefone: todos números da instituição!

Saiba quais são todos os números de telefone do Banco do Nordeste: Ouvidoria, SAC, SIC, Fale Conosco e demais canais! de contato da instituição.

O Banco do Nordeste do Brasil é uma das principais instituições financeira da região nordestina. Portanto, se você já é cliente, veja como falar com um atendendo do Banco do Nordeste por telefone para esclarecer suas dúvidas!

Se precisar de informações sobre os produtos ou serviços financeiros oferecidos pelo Banco do Nordeste (BNB), nesse artigo mostraremos todos os números para entrar em contato.

Além disso, você pode contatar a central de atendimento para fazer reclamações, elogios, oferecer sugestões, cancelar serviços, fazer consultas e muito mais.

Então, descubra o número do Banco do Nordeste que melhor se adequa às suas necessidades entre em contato com um representante!

Telefone Banco do Nordeste: confira os números e canais de atendimento!

Os clientes do Banco do Nordeste têm à disposição uma equipe de atendimento em diversos locais e por diferentes meios, seja por telefone, canais digitais ou presencialmente. Portanto, veja as opções de contato!

Central de Relacionamento

O Centro de Atendimento é um serviço telefônico do Banco do Nordeste para clientes que precisam verificar extratos, bloquear e desbloquear cartões e cheques, solicitar segunda via de boletos, obter informações sobre produtos ou serviços além de outas informações:

  • Para Capitais e Regiões Metropolitanas: 4020 0004 (custo de ligação local);
  • Para outras Localidades: 0800 033 0004.

Esses números estão disponíveis 24 horas por dia, para atendimento automatizado.

Além disso, existem outras maneiras de entrar em contato com o Centro de Atendimento da instituição:

SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor

Através deste telefone do Banco do Nordeste, os clientes podem esclarecer dúvidas, fazer reclamações, dar sugestões, elogios e até cancelar serviços contratados.

Por outro lado, também podem receber informações sobre o Serviço de Informação ao Cidadão (SIC).

  • 0800 728 3030: SAC Banco do Nordeste

Sendo assim, o atendimento está disponível 24 horas por dia, todos os dias.

Atendimento em Libras

Este serviço de comunicação em Libras é feito online e utiliza a linguagem brasileira de sinais. Ou seja, está disponível das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira, exceto em feriados.

Número do atendimento ao consumidor no exterior

Se você está fora do Brasil e precisa entrar em contato com o Banco do Nordeste em português, pode ligar a cobrar para no seguinte número:

  • +55 (85) 3251 5555

Atendimento para Cartões

Se você é o titular de um cartão de crédito ou débito do Banco do Nordeste e precisa de assistência, pode entrar em contato pelos números de telefone a seguir:

  • Para capitais e regiões metropolitanas: 3003 0126 ou 0800 724 0126 para demais localidades;
  • Atendimento a deficientes auditivos e de fala: 0800 720 0790;
  • Central de cobrança: para Capitais e Regiões Metropolitanas: 3003 0145 ou 0800 724 0145 para demais localidades;
  • Para chamadas internacionais: +55 11 3797 5905 (disponível em inglês e português).

Atendimento para Deficiente Auditivo ou de Fala

Para usar este telefone adequadamente, é importante ter um dispositivo especial para pessoas com deficiência auditiva ou de fala, chamado TDD. O número para contato é:

  • 0800 033 3031

Portanto, o atendimento desse canal está disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Ouvidoria Banco do Nordeste

Se você entrou em contato com o atendimento do Banco do Nordeste e não obteve a satisfação desejada, a Ouvidoria está disponível para lidar com reclamações e denúncias que não foram resolvidas em outros canais de atendimento, além de receber elogios:

  • Telefone: 0800 033 3033, disponível de segunda a sexta, das 8h às 18h;
  • Telefone para Pessoas com Deficiência Auditiva ou de Fala: 0800 033 3031, disponível 24 horas por dia;
  • E-mail: ouvidoria@bnb.gov.br.

Serviço de Informação ao Cidadão – SIC

Se você precisa de informações sobre o Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) do Banco do Nordeste, pode usar estes canais para esclarecer suas dúvidas:

  • Telefone: 0800 728 3030 para orientações sobre o SIC;
  • E-mail: sic@bnb.gov.br para enviar pedidos de informação pública conforme a Lei de Acesso à Informação.

Fale conosco

Peça informações ou orientações sobre oportunidades de negócios, faça reclamações, elogios, sugestões ou denúncias através do formulário de contato do Banco do Nordeste:

Reclame Aqui

Além de usar a Ouvidoria, que é o telefone do Banco do Nordeste para fazer reclamações, você também pode utilizar o site Reclame Aqui.

Então, através dessa plataforma, é possível registrar uma insatisfação com o banco e receber uma resposta pública que fica visível para outros usuários.

Redes sociais

Por outro lado, embora as redes sociais geralmente não sejam os melhores lugares para resolver problemas, elas são ótimas para ficar atualizado sobre as novidades do Banco do Nordeste. Confira!

Por fim, depois de explorar todas as opções de contato online e por telefone com o Banco do Nordeste, escolha o canal que melhor se adapte às suas necessidades e entre em contato com a equipe de atendimento!

VEJA MAIS RELACIONADO:

Flávio Coelho

Meu nome é Flávio Coelho e ensino através do site Finanças Guiada tudo relacionado a negócios, cartão de crédito e finanças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *