Serviços

Crediamigo telefone: WhatsApp, 0800, Ouvidoria e mais

Saiba os números de telefone Crediamigo e veja como entrar em contato para falar om um atendente de várias maneiras.

Se você está tentando obter crédito para sua empresa no Banco do Nordeste, mas está com dificuldades para entrar em contato com a instituição, então confira os números de atendimento Crediamigo.

Esses contatos são úteis tanto para esclarecer dúvidas sobre a obtenção de microcrédito quanto para clientes existentes do banco.

Abaixo, apresentamos as principais formas de entrar em contato com o banco, seja para obter informações, contratar serviços, esclarecer dúvidas ou fazer reclamações.

Quais são os números de telefone Crediamigo?

Existem alguns números de telefone do Crediamigo que você pode ligar facilmente para falar com o Banco do Nordeste. Portanto, quando atenderem, é só dizer que você quer tratar de assuntos relacionados ao serviço Crediamigo.

WhatsApp Crediamigo

Você pode usar o Whatsapp para se comunicar com o Crediamigo. Sendo assim, basta adicionar o número +55 85 9973-0700 aos seus contatos e procurar por “Crediamigo Banco do Nordeste” no aplicativo.

Para garantir sua segurança, é importante observar o selo de verificação do Whatsapp ao lado do nome da empresa, que grandes e confiáveis instituições, como o Banco do Nordeste, costumam ter o selo de verificação.

Portanto, fique atento a esses detalhes para evitar entrar em contato com números falsos e se proteger contra possíveis golpes.

SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente)

Caso precise entrar em contato com a empresa para obter informações, cancelar algo ou fazer uma reclamação, basta ligar para SAC do Crediamigo pelo número:

  • 0800 591 2259 .

Ouvidoria Crediamigo

Caso queira expressar uma reclamação, dar sugestões, opinar ou fazer uma denúncia, o canal da Ouvidoria pode ser útil nesses casos. Para entrar em contato por esse canal, basta ligar para o número:

  • 0800 033 3033 – Ouvidoria Crediamigo.

Site oficial Crediamigo

Com o objetivo de manter seus serviços e produtos atualizados para o público, o site fornece todas as principais informações sobre o microcrédito Crediamigo e outros dados da instituição.

Portanto, isso facilita o acesso às informações de maneira prática, seja pelo celular ou pelo computador, sem a necessidade de sair de casa.

App Crediamigo

Além das opções online e telefônicas, você também pode se comunicar através do aplicativo da instituição. Ele está disponível para download tanto na Play Store (Android) quanto na App Store (iOS).

Redes Sociais

Você também pode se comunicar com o Crediamigo através das redes sociais. Seguem os perfis:

Embora essas plataformas não sejam ideais para tirar dúvidas ou fazer reclamações, são ótimas para ficar atualizado sobre os produtos da instituição e as novidades que a empresa lança.

Reclame Aqui

Por fim, em último caso, se pelos outros canais não tenha ficado satisfeito você pode fazer uma reclamação pública além de deixar sua avaliação no site R.A.

Então, acesse a página do Crédiamigo no Reclame Aqui e deixe seu comentário, sugestão, insatisfação ou qualquer assunto que queira apresentar.

VEJA MAIS RELACIONADO:

Flávio Coelho

Meu nome é Flávio Coelho e ensino através do site Finanças Guiada tudo relacionado a negócios, cartão de crédito e finanças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *