É fundamental saber o número da Azul Seguros telefone, seja você já cliente ou alguém interessado em contratar seus serviços. Ter acesso aos números é importante, pois é uma das formas de se comunicar com a empresa.
Com o telefone em mãos, você poderá entrar em contato sempre que precisar de assistência em relação ao seu seguro. Afinal, embora muitos assuntos sejam resolvidos pela internet, há momentos em que preferimos falar com alguém diretamente.
Portanto, siga adiante e encontre os números de telefone que a seguradora disponibiliza para atendimento.
Azul Seguros Telefone: Números e outros canais de contato
A Azul Seguros faz parte do grupo Porto Seguro desde 2003, porém, ela tem sua própria equipe de gestão e operação. Mesmo assim, ela já tem mais de um século de experiência no mercado.
Para lidar com os diferentes tipos de seguros que a empresa oferece, a Azul disponibiliza várias maneiras de entrar em contato através do telefone.
Portanto, se você deseja falar com a Azul Seguros por telefone, abaixo estão os números que você pode ligar.
Sinistros e Assistência 24h
Clientes que desejam informar um sinistro, rastrear o andamento do processo ou pedir assistência 24 horas da Azul Seguros podem entrar em contato através dos números a seguir:
- Capitais e regiões metropolitanas: para 4004 3700;
- Outras regiões: 0800 703 0203 ou 0300 123 2985;
- Países do Mercosul: +55 (11) 3366.2986.
Central de Serviços Azul Seguros
Uma ótima forma de descobrir todos os seguros e produtos disponíveis na Azul Seguros é através de uma simples ligação telefônica.
Ao fazer isso, você obtém informações feitas sob medida para suas necessidades, esclarece suas dúvidas e ainda usufrui de um atendimento personalizado. Basta discar os seguintes números:
- Capitais e regiões metropolitanas: 4004 3700;
- Outras regiões: 0800 703 0203.
Serviço de Atendimento ao Consumidor – SAC
Se você tem dúvidas, reclamações, sugestões ou elogios relacionados à Azul Seguros, é possível comunicar-se através do SAC por telefone.
Além disso, através desse canal, você também pode realizar contratações e cancelamentos de seguros viagem, por exemplo. Há também um número exclusivo para atendimento a deficientes auditivos.
Aqui estão os números de contato disponíveis:
- Todas as regiões do Brasil: 0800 703 1280;
- Atendimento para deficientes auditivos: 0800 727 8736.
Ouvidoria
A Ouvidoria é um recurso dedicado a resolver questões dos clientes e receber críticas sobre a qualidade dos serviços prestados pelos atendentes, com o intuito de aprimorar o serviço.
Então, se você deseja entrar em contato com a Ouvidoria da Azul Seguros, é só pegar o telefone e discar para os números abaixo:
- Todas as regiões do Brasil: 0800 727 1184;
- Atendimento para deficientes auditivos/fala: 0800 727 8736.
Em uma empresa atualizada com o mundo como a Azul Seguros, o WhatsApp também não poderia faltar. Através deste canal, os clientes podem requisitar serviços como:
- Serviço de chaveiro;
- Guincho;
- Troca de pneus e baterias;
- Emissão de boletos e pagamentos;
- Acompanhamento de sinistros.
Portanto, este meio de comunicação está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. Para obter assistência, basta enviar uma mensagem para o número:
- (11) 98355 9962.
Site Oficial
Além do telefone, a Azul Seguros oferece diversas outras maneiras de entrar em contato. Portanto, vamos explorar outras opções de atendimento disponibilizadas pela seguradora.
Através do site oficial da Azul Seguros, é fácil e seguro entrar em contato com a Central de Atendimento. Basta começar clicando nas três listras no canto direito ☰, ao lado de “Área restrita,” e em seguida, escolher a opção “Resolva aqui.”
Atendimento pelo chat
O chat da seguradora é muito buscado por sua praticidade e simplicidade, e a Azul Seguros disponibiliza uma seção dedicada a essa opção.
Tudo o que você precisa fazer é visitar a página inicial do site, clicar em “Fale Conosco,” escolher a opção “Chat” e selecionar a categoria adequada, seja você um corretor, segurado, oficina ou terceiro.
Você também pode se comunicar com a Azul Seguros através de suas redes sociais, que incluem:
A empresa monitora regularmente os comentários e mensagens dos clientes nessas plataformas. Por outro lado, esse não é o método mais eficiente de falar com um atendente.
Reclame Aqui
O Reclame Aqui da Azul Seguros, é uma forma adicional para a seguradora receber feedback dos clientes, seja ele positivo ou negativo.
Essa plataforma coleta avaliações de usuários sobre a empresa em geral, abrangendo aspectos como os serviços prestados, o atendimento, a gama de seguros disponíveis e a facilidade de contratação, entre outros.
Por outro lado, também é possível deixar comentários ou perguntas a respeito da empresa para que ela possa responder o mais rápido que puder.