Serviços

Zurich Seguros Telefone: confira todos canais de atendimento!

Para aqueles que são clientes da empresa, é fundamental ter em mãos o número da Zurich Seguros telefone, especialmente em situações de emergência.

Por qualquer que seja o tipo de seguro que você adquiriu com a empresa, é aconselhável ter o número de contato à disposição.

Para facilitar sua vida, a seguir apresentamos as formas de entrar em contato com a Zurich Seguros e solucionar qualquer eventual problema.

Zurich Seguros telefone: Todos Canais de contato!

A Zurich Seguros disponibiliza várias maneiras de se comunicar com eles, para que os segurados possam entrar em contato de forma conveniente.

Aqui, mostramos os números de telefone que você pode usar para falar com a seguradora!

Central de Atendimento

Quando você faz uma ligação para a Central de Atendimento, consegue ativar seguros, acompanhar processos e obter informações úteis.

Além disso, essa central também desempenha funções de suporte para segurados, terceiros e corretores.

Para entrar em contato com a Central de Atendimento, basta utilizar os seguintes números:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4020 4848;
  • Demais localidades: 0800 285 4141.

Portanto, esse canal de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h às 18h. Por outro lado, não há atendimento nos domingos e feriados.

Assistência 24h

A seguradora disponibiliza um serviço de ajuda disponível 24 horas por dia.

Essa alternativa de comunicação é para situações de emergência, como quando você precisa de um chaveiro ou serviço de reboque, por exemplo.

Sendo assim, para solicitar essa assistência, basta entrar em contato por meio dos seguintes números:

  • Brasil: 0800 729 1400;
  • Exterior: +55 (11) 4133 6932;
  • WhatsApp: +55 (11) 2890 2121.

Assistência aos vidros

No entanto, se você enfrentar problemas com os vidros do seu carro e tiver um seguro auto, você pode solicitar ajuda da seguradora ligando para o seguinte número:

  • 0800 025 6303.

É importante destacar que esse número está disponível em todo o país. Por outro lado, o atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados, das 8h às 16h, exceto em feriados nacionais.

Assistência ao Rastreador

Se você possui um dispositivo de rastreamento em seu carro ou celular e precisa ativá-lo por qualquer razão, você pode ligar para um dos seguintes números da Zurich Seguros:

  • ITURAN: 0800 153 6000;
  • CEABS: 0800 600 77 07;
  • SAT COMPANY:
  • 2271 0000 – capitais e regiões metropolitanas;
  • 0800 770 0997 – Outras localidades.

SAC

No entanto, se você precisa de informações, quer registrar uma reclamação ou deseja cancelar seu seguro de viagem, por exemplo, é preciso entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC).

Este serviço está à disposição 24 horas por dia, 7 dias por semana. Ou seja, você só precisa ligar e dizer ao atendente o que precisa no número a seguir:

  • 0800 284 4848.

Atendimento à deficientes auditivos

Se você é uma pessoa com deficiência auditiva ou conhece alguém que é, não há problema se quiser se comunicar com a Zurich Seguros por telefone.

A seguradora oferece atendimento especializado para atender às necessidades de seus clientes com deficiência auditiva.

No entanto, é importante fazer as ligações a partir de um Terminal Telefônico para Surdos. O número para isso é:

  • 0800 275 8585.

Ouvidoria

A Ouvidoria é o lugar onde os clientes podem expressar reclamações, denunciar situações e compartilhar suas opiniões, sejam elas favoráveis ou desfavoráveis.

Se você preferir, pode entrar em contato através do seguinte número:

  • 0800 770 1061.

O atendimento é realizado por atendentes e é uma alternativa adequada para aqueles que não se sentem à vontade com a comunicação tecnológica.

WhatsApp

Para tornar o atendimento mais eficiente e ágil para seus clientes, a Zurich Seguros oferece a opção de enviar mensagens através do WhatsApp.

Essa abordagem ajuda a evitar processos burocráticos e permite que você faça diversas solicitações de forma conveniente. Para utilizar esse serviço, basta enviar uma mensagem para o número:

  • (11) 2890-2121.

Chat

Uma alternativa de contato é através do chat online com a atendente virtual Laiz, onde você pode obter informações sobre diversos tópicos.

Para acessar este serviço, vá ao site da Zurich, clique em “Atendimento” e escolha a opção “Fale com a Laiz via chat online”. Ao selecionar essa opção, você será redirecionado para uma nova janela de conversa.

Por fim, esse foram os principais canais de atendimento da empresa. Sendo assim, fique a vontade de escolher qual o melhor se encaixa nas suas necessidades.

VEJA MAIS RELACIONADO:

Flávio Coelho

Meu nome é Flávio Coelho e ensino através do site Finanças Guiada tudo relacionado a negócios, cartão de crédito e finanças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *