Serviços

Tricard Telefone: Saiba os números para falar com atendente!

Nesse artigo vamos mostrar os números Tricard Telefone para falar com atendente. Sendo assim, confira o 0800, WhatsApp, ouvidoria e demais canais!

Os cartões de crédito da loja Tricard, são produtos financeiros oferecidos pelo Sistema Integrado Martins. O objetivo desse sistema é conectar indústrias, consumidores e varejistas.

Além do cartão, há também a opção da conta digital Triconta, ambos sendo administrados pelo Tribanco, uma instituição financeira devidamente autorizada pelo Banco Central do Brasil.

Telefone Tricard para falar com atendente

Necessita entrar em contato com o serviço de atendimento da Tricard? Verifique os números de telefone disponíveis:

Central de Atendimento Tricard

Através desses meios de contato, você pode conferir o valor da sua fatura Tricard e requisitar uma segua via, bem como verificar o seu limite de crédito e obter outros detalhes.

  • 3003 3099 – Capitais e regiões metropolitanas;
  • 0800 722 3099 – Outras regiões do país.

Tricard WhatsApp

Guarde o número no seu celular e, em seguida, mande uma mensagem para a Tati, a assistente virtual dos cartões Tricard, para esclarecer qualquer dúvida que possa ter.

  • WhatsApp: (11) 3003 3099.

Central de Renegociação

Precisa resolver ou reajustar o débito no seu cartão de crédito Tricard? Veja como acertar as contas após conversar com um atendente por meio destas opções:

Visite o site para renegociar suas dívidas de forma online, com descontos e sem complicações.

  • 3003 3099 – Capitais ou regiões metropolitanas;
  • 0800 722 3099 – Outras localidades;
  • 55 11 3003 3099 – WhatsApp.

Além disso, o atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 21h00 (exceto feriados) e aos sábados, das 08h00 às 18h00.

Atendimento pessoas com deficiência AudiçãO/Fala

O Banco Tribanco tem um número de telefone especialmente destinado ao atendimento de pessoas com dificuldades de audição e fala, utilizando aparelhos que funcionam com o sistema TS.

  • 0800 722 3092.

SAC

Você pode usar este número gratuito para fazer reclamações, elogios, cancelamentos ou sugestões para um atendente, se você é cliente da Tricard ou utiliza produtos do Tribanco:

  • 0800 722 3091

Portanto, o serviço de atendimento ao cliente está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, em qualquer lugar do país.

Ouvidoria

A Ouvidoria é um telefone dedicado a auxiliar os clientes que anteriormente fizeram uma reclamação através do SAC, mas não ficaram satisfeitos com o atendimento ou a solução oferecida.

  • 0800 727 4017

Contudo, antes de ligar, se atente em ter registrado o número do protocolo do atendimento SAC.

Sendo assim, o serviço da Ouvidoria funciona de segunda a sexta-feira, excluindo feriados, das 08h às 18h.

Outros canais de contato Tricard

Confira outros meios de comunicação para entrar em contato sobre os serviços dessa instituição financeiras.

E-mail Ouvidoria

Se você precisa anexar documentos, capturas de tela e explicar detalhadamente a sua situação, o e-mail é uma opção eficaz:

  • ouvidoria@tribanco.com.br

App TriConta

O Aplicativo também se apresenta como mais um meio e está disponível em dois sistemas operacionais:

Internet Banking

Para usar o serviço de internet banking, basta visitar o site Tricard e clicar na opção “Resolva Online”. No site, você encontrará várias opções de serviços e soluções.

Redes Sociais

Em geral, as redes sociais não são o melhor meio para tratar de assuntos cruciais, mas são boas para ficar atualizado sobre as novidades dos produtos e serviços Tricard.

Reclame Aqui

Por fim, o site Reclame Aqui também surge como uma ótima maneira de entrar em contato com a empresa. Sendo assim, caso queira fazer perguntas, reclamações ou qualquer assunto acesse esse canal.

Flávio Coelho

Meu nome é Flávio Coelho e ensino através do site Finanças Guiada tudo relacionado a negócios, cartão de crédito e finanças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *