Serviços

Telefone Santander: veja os números para falar com atendente!

É fundamental ter o telefone do Santander para esclarecer dúvidas ou contratar serviços do banco. Aqui, listamos os principais números para facilitar seu contato com o banco.

Telefone Santander para falar com um atendente

Antes de abordarmos os números, é crucial perceber que a instituição financeira oferece canais específicos para diferentes assuntos.

Portanto, antes de ligar para algum dos números a seguir, escolha aquele que melhor se encaixa nas suas principais necessidades.

WhatsApp Santander

O Santander tem um número de telefone WhatsApp para quem gosta de se comunicar pelo app de mensagens. Para conversar, é só mandar uma mensagem para o número:

  • +55 11 4004-3535.

Número Santander cartões

Inicialmente, o Santander oferece números específicos para questões relacionadas a cartões.

Então, se você tiver alguma dúvida ou quiser solicitar um cartão de crédito do banco, é só entrar em contato pelos seguintes números:

  • 4004 3535: para capitais e regiões metropolitanas;
  • 0800 702 3535: para outras localidades;
  • 0800 723 5007: para pessoas com deficiência auditiva e de fala.

Portanto, o atendimento referente a cartões de crédito e débito pelo telefone Santander está disponível de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h.

SAC Santander 0800

Agora, o telefone de Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) do Santander é voltado para quem quer fazer reclamações ou cancelar algum produto. Confira os números para entrar em contato:

  • 0800 762 7777: para capitais e regiões metropolitanas;
  • 55 11 3012 3336: para chamadas do exterior;
  • 0800 771 0401: para pessoas com deficiência auditiva e de fala.

Por outro lado, ao contrário dos números anteriores, o atendimento do SAC Santander está disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Telefone Santander financiamentos

Por outro lado, o Santander disponibiliza um telefone dedicado a assuntos relacionados a financiamentos.

Então, se você tiver alguma dúvida ou quiser obter informações sobre o seu financiamento, basta entrar em contato pelos seguintes números:

  • 4004 9090: Para capitais e regiões metropolitanas;
  • 0800 722 9090: Para outras localidades.

Sendo assim, o telefone Santander financiamentos está disponível de segunda a sábado, das 7h às 20h, e aos sábados, das 09h às 14h.

Central de atendimento do Santander

Já sobre a central de atendimento do Santander, é necessário destacar que existem dois tipos de números disponíveis. Um é voltado para clientes pessoa física, enquanto o outro é exclusivo para clientes empresariais.

De toda forma, os números listados abaixo são para aqueles que querem fazer consultas, transações, cancelamentos e obter outras informações da instituição.

Central de Atendimento Santander Pessoa Física

  • 4004 3535: para capitais e regiões metropolitanas;
  • 0800 702 3535: para outras localidades;
  • 0800 723 5007: para pessoas com deficiência auditiva e de fala.

Já em relação ao horário de atendimento esse canal funciona de segunda a sexta-feira, das 6h às 22h; sábado, das 8h às 19h; domingo, das 9h às 16h.

Número de telefone Santander Empresas

  • 4004 2125: Para capitais e regiões metropolitanas;
  • 0800 726 2125: Para outras localidades.

Contudo, este canal está disponível de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h, e aos sábados, das 08h às 18h.

Número Santander acordo

Agora, se você está interessado em chegar a um acordo com o Santander para negociar sua dívida, é possível entrar em contato pelos números a seguir:

  • 4004 2262: para capitais e regiões metropolitanas;
  • 0800 704 3722: para outras localidades.

Sendo assim, a Central de Renegociação Santander está funcionando de segunda a sábado, das 8h às 21h.

Chat Santander

Caso prefira, você pode se comunicar com o Santander através do chat oficial do banco. Para utilizar esse recurso, basta baixar o aplicativo Santander, disponível para Android e iOS.

Ouvidoria Santander

A Ouvidoria do Banco Santander é um recurso a ser utilizado apenas em situações extremas, isto é, quando não foi possível obter assistência de um atendente ou se o problema persistir após tentativas por outros meios.

  • Telefone: 0800 726 0322;
  • WhatsApp: 55 (11) 3012 0322.

Por outro lado, quanto ao horário de atendimento, a Ouvidoria funciona nos dias úteis, das 9h às 18h.

Redes Sociais

No entanto, é importante mencionar que você também pode se comunicar com a instituição através de suas redes sociais:

Reclame Aqui

Sem dúvidas que o Reclame Aqui transformou a maneira como os consumidores se comunicam com as marcas.

Podemos dizer que essa plataforma se tornou uma espécie de mural de queixas público, onde todos podem verificar como uma marca lida com problemas antes mesmo de efetuar uma compra.

Assim, se você está enfrentando alguma dificuldade que tem sido bastante incômoda, recomendamos que você registre uma reclamação detalhada na página do Santander no Reclame Aqui.

Contudo, para compartilhar sua experiência e acompanhar o andamento, é necessário realizar um simples cadastro.

Atendimento pessoal

Por fim, ir até uma agência física do Santander pessoalmente é uma alternativa para quem enfrenta dificuldades em contatar o banco.

Sendo assim, para tornar mais fácil sua ida a uma unidade, procure a agência Santander mais próxima de você.

Flávio Coelho

Meu nome é Flávio Coelho e ensino através do site Finanças Guiada tudo relacionado a negócios, cartão de crédito e finanças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *