Ter o número de contato do telefone cartão Carrefour é muito útil quando você precisar esclarecer dúvidas ou resolver qualquer questão relacionada ao seu cartão de crédito.
Portanto, descubra quais são os principais meios de comunicação do cartão Carrefour e encontre todos os números que você pode ligar para entrar em contato.
Cartão Carrefour Telefone: números para falar com atendente!
Primeiramente, é essencial saber que o emissor oferece números diferentes para atender às várias necessidades relacionadas ao seu cartão de crédito Carrefour.
Portanto, antes de telefonar, é fundamental escolher o número apropriado para economizar seu tempo e esforço.
Sendo assim, confira a seguir os principais números para falar com a central de atendimento relacionada a empresa e demais canais de contato.
SAC Cartão Carrefour
Se você tiver alguma reclamação, recomendamos que você ligue para o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) do cartão Carrefour.
- 0800 722 0363: Para capitais e regiões metropolitanas;
- 0800 704 0236: Para pessoas com deficiência auditiva e/ou de fala.
Telefone central de Relacionamento cartão Carrefour
O telefone do cartão Carrefour, conhecido como a central de atendimento, está à disposição para responder perguntas, fornecer informações gerais e ajudar com transações relacionadas ao seu cartão de supermercado.
Além disso, nas Lojas do Carrefour, você pode usar o Alô Central, que permite fazer ligações para a Central de Atendimento sem custo.
- 3004 2222: Para capitais e regiões metropolitanas;
- 0800 718 2222: Para outras localidades.
Além disso, o Atendimento Pessoal está disponível de segunda a sábado, das 8h às 21h, com exceção em feriados. Por outro lado, o Atendimento Eletrônico é aberto 24 horas por dia, todos dias da semana.
Ouvidoria Cartão Carrefour
Quanto aos números de telefone do cartão Carrefour, a Ouvidoria é o lugar certo para lidar com questões que não foram resolvidas pelos números anteriores.
Sendo assim, você pode entrar em contato com a Ouvidoria pelo telefone:
- 0800 722 0422.
Além disso, o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30.
Whatsapp Cartão Carrefour
Se você preferir, também pode se comunicar com o Carrefour a respeito do seu cartão de crédito através do WhatsApp. Tudo o que você precisa fazer é enviar sua mensagem para o número:
- +55 11 3004 2222.
Sendo assim, o atendimento automatizado no WhatsApp está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30.
Além disso, usando esse canal, você pode conversar com a assistente virtual Carina para solicitar informações sobre a sua fatura do cartão Carrefour, verificar a melhor data para fazer compras, conferir o limite disponível no cartão e realizar outros serviços.
Chat via app
Por outro lado, você pode acessar o chat no aplicativo “Cartão de crédito Carrefour” a qualquer momento e quando quiser.
Para entrar em contato com a instituição por meio do aplicativo, você só precisa baixá-lo no seu celular
Portanto, o aplicativo está disponível gratuitamente na Google Play (para Android) e na App Store (para iOS).
Através do aplicativo, os clientes podem realizar diversas ações, como desbloquear o cartão Carrefour, acompanhar em tempo real o uso do limite, verificar a melhor data para fazer compras, acessar a fatura, solicitar crédito pessoal e muito mais!
Disque Ética
O serviço “Disque Ética” do Cartão Carrefour possibilita que você faça denúncias anônimas relacionadas a condutas antiéticas ou fraudes internas. Sendo assim, o número de telefone para contato é:
- 0800 772 2975.
Reclame Aqui
A plataforma do Reclame aqui também é um excelente canal para quem esteve com dificuldades nos canais anteriores.
Sendo assim, caso queira deixar alguma pergunta, sugestões, reclamações e demais dúvidas acesse o site do Reclame Aqui cartão Atacadão e deixe seu feedback.