Cartão de Crédito

Ourocard telefone: Veja os canais de atendimento dísponíveis

Nesse artigos mostraremos os números do Ourocard telefone assim como as vários centrais de atendimento desse cartão. Portanto, continue lendo e saiba quais são.

Apesar do desconhecimento por parte de muitos, o Banco do Brasil mantém linhas telefônicas específicas destinadas ao atendimento dos detentores do Ourocard, uma informação que várias pessoas desconhecem.

Portanto, apresentaremos esses números exclusivos, proporcionando para você os números necessário para estabelecer comunicação com o BB sempre que se deparar com questões relativas ao seu cartão de crédito.

Quais são os números de telefone Ourocard?

Antes de abordarmos os números propriamente ditos, é crucial compreender que o Banco do Brasil disponibiliza outros meios de comunicação. Com isso, esclarecendo dúvidas sobre todas as temáticas ligadas aos cartões Ourocard.

Assim, mesmo que a preferência seja por falar via telefone, vale a pena explorar as alternativas à disposição, a fim de identificar a solução mais conveniente para a sua situação.

Ourocard telefone

Primeiro, você tem a opção de falar com o Banco do Brasil sobre o seu cartão Ourocard usando um dos números listados abaixo:

  • Para capitais e regiões metropolitanas: 4004 0001
  • Para outras localidades: 0800 729 0001
  • Clientes no exterior: +55 11 2845 7820

Sendo assim, o atendimento está disponível o tempo todo, 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Aplicativo Ourocard

O app Ourocard também é uma opção para se comunicar e lidar com questões relacionadas ao seu cartão de crédito.

Para usá-lo, é só baixar o aplicativo (disponível para Android e iOS)), fazer login com seus dados pessoais e, quando estiver dentro, encontrar a função de bate-papo.

Whatsapp Banco do Brasil

Porém, se tiver perguntas simples ou quiser obter outras informações sobre o seu cartão Ourocard, você tem a opção de entrar em contato com o banco pelo WhatsApp, usando o número 61 4004 0001.

Redes sociais

Você tem a alternativa de recorrer às redes sociais do Banco do Brasil para tentar esclarecer suas dúvidas diretamente com a empresa. No entanto, recomendamos que evite compartilhar detalhes pessoais para se proteger contra possíveis golpes e fraudes.

Reclame Aqui

Por fim, caso esteja enfrentando um problema contínuo que ainda não foi solucionado, pode ser uma boa ideia registrar uma reclamação direto do site do Reclame Aqui do BB.

Flávio Coelho

Meu nome é Flávio Coelho e ensino através do site Finanças Guiada tudo relacionado a negócios, cartão de crédito e finanças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *