Notícias

Brasil empata com a Jamaica e é eliminado da Copa feminina

A participação da seleção brasileira na Copa do Mundo feminina chegou ao fim. Em busca de uma vitória para seguir adiante, o Brasil empatou em 0 a 0 com a Jamaica, hoje (2), em Melbourne, na Austrália, e encerrou sua jornada na terceira posição do Grupo F.

Faltou serenidade e precisão ao time brasileiro. Apesar de conseguir avançar em direção à área adversária, esbarrou na sólida defesa jamaicana e em sua própria falta de precisão. As comandadas de Pia cometeram muitos erros de passe e se mostraram apressadas na hora de finalizar.

Esta é a terceira vez que a seleção brasileira feminina é eliminada na fase de grupos. As outras eliminações ocorreram em 1991 e 1995.

Marta se despediu do Mundial sem marcar gols ou conquistar a taça. A camisa 10 atuou como titular e capitã da equipe brasileira hoje, porém não conseguiu evitar a eliminação da seleção verde-amarela.

França e Jamaica foram as equipes classificadas do Grupo F. As francesas dominaram a chave, enquanto as jamaicanas garantiram a segunda colocação. Sendo assim, elas vão aguardar suas adversárias para a próxima fase.

VEJA MAIS RELACIONADO:

Flávio Coelho

Meu nome é Flávio Coelho e ensino através do site Finanças Guiada tudo relacionado a negócios, cartão de crédito e finanças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *