Bancos

Banrisul Telefone: Confira todos os canais de atendimento

Confira os canais de atendimento do Banrisul Telefone e tire suas dúvidas a respeito de qualquer assunto. Confira!

Deseja estabelecer contato com o serviço de atendimento do seu banco? Portanto, veja todas as maneiras de se comunicar com a central telefônica do Banrisul e outras alternativas disponíveis!

O que é o Banrisul?

O Banrisul é uma instituição financeira de renome na região Sul do Brasil, com foco especialmente no estado do Rio Grande do Sul.

Sendo assim, além de sua extensa rede de agências e correspondentes bancários físicos, o banco também oferece serviços digitais e atendimento telefônico, buscando atender plenamente às demandas de seus clientes.

Dessa forma, caso você seja cliente do Banrisul ou utilize algum de seus produtos e serviços, disponibilizamos os números de contato para que possa falar diretamente com um atendente!

Telefone Banrisul: Canais de atendimento disponíveis

A seguir apresentaremos os meios de comunicação que a instituição disponibiliza para seus clientes entrarem em contato. Confira!

SAC Banrisul Telefone

Para obter informações sobre os produtos e serviços oferecidos pelo Banrisul, o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) é a opção ideal. Além disso, através desse canal, é possível solicitar bloqueios, cancelamentos, apresentar reclamações, expressar elogios e fazer sugestões.

  • Serviço de Atendimento ao Cliente: 0800 646 1515.

O serviço está disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana, incluindo finais de semana e feriados. Sendo assim, a equipe responsável pelo atendimento analisa e responde às demandas em até sete dias corridos.

Número Banrifone

O Banrifone representa uma conveniente alternativa de atendimento telefônico, permitindo que os clientes obtenham informações e realizem transações bancárias com agilidade e segurança, sem a necessidade de dirigirem-se a uma agência física.

Para utilizar esse serviço, verifique os números de telefone do Banrisul de acordo com sua região:

  • Capital do RS (Porto Alegre): 051 3210 0122;
  • Rio Grande do Sul (Interior): 0800 541 8855;
  • Outras localidades fora do Rio Grande do Sul: 0800 541 8855.

WhatsApp Banrisul

Através do WhatsApp Banrisul, é possível obter um atendimento prático e conveniente, tudo de forma online. Portanto, para usufruir desse serviço, basta salvar o número do banco em seu celular e enviar uma mensagem.

  • (51) 3215 1800

Ouvidoria Banrisul

A Ouvidoria do Banrisul é um canal de atendimento reservado para situações em que suas necessidades não foram solucionadas pelos demais meios disponíveis.

Para contatar a Ouvidoria Banrisul, utilize o número:

  • 0800 644 2200

Este canal está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, exceto em feriados. Contudo, vale ressaltar que as reclamações registradas nesse canal serão respondidas em até 10 dias úteis.

Redes Sociais

Para se manter atualizado com as últimas novidades do Banrisul, basta acompanhar o banco em suas redes sociais de sua preferência:

Canal de ilicitude

O Banrisul disponibiliza este canal de contato exclusivamente para relatar situações que requerem denúncias, especialmente relacionadas a práticas ilícitas envolvendo a instituição.

  • Para formalizar sua denúncia acesse o formulário e registre quando quiser.

Por fim, após verificar os números de telefone do Banrisul, sinta-se à vontade para entrar em contato através da opção que melhor se adequar às suas necessidades!

Flávio Coelho

Meu nome é Flávio Coelho e ensino através do site Finanças Guiada tudo relacionado a negócios, cartão de crédito e finanças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *