Serviços

Banco Inter Telefone: 0800, 3003, WhatsApp, ouvidoria e mais!

Nesse artigo, apresentaremos uma lista de todos os números de telefone Banco Inter e outras maneiras de entrar em contato com a instituição.

Sendo assim, o banco digital oferece diversos meios de comunicação para ajudar a responder perguntas e atender às suas necessidades.

Portanto, se você enfrentar qualquer problema, precisar solicitar ou cancelar produtos e serviços, fazer reclamações ou elogios, basta conferir o número mais apropriado do Banco Inter para ligar!

Telefone Inter: todos os números do banco para falar com atendente!

Se você precisa de ajuda do Banco Inter, antes de fazer a ligação, verifique qual número é o mais adequado para o que você precisa.

Portanto, o banco disponibiliza diferentes números para diferentes situações, para que você possa economizar tempo e esforço.

Central de Relacionamento

A central de relacionamento do Banco Inter é um canal de contato do Banco Inter para esclarecer dúvidas sobre quaisquer produtos financeiros:

  • 3003 4070: Para capitais e regiões metropolitanas;
  • 0800 940 0007: Para outras localidades;
  • 0800 979 7099: Para pessoa deficiente a de fala e audição.

Além disso, essa central de atendimento está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Telefone SAC Banco Inter

Por outro lado, o número do serviço de atendimento ao cidadão do Banco Inter é o lugar certo para realizar cancelamentos, reclamações ou dar sugestões.

  • SAC Banco Inter: 0800 940 9999.

Assim como a central de relacionamento, o SAC do Banco Inter está disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Ouvidoria Inter

Se você enfrentou algum problema que ainda não foi resolvido após entrar em contato com o Banco Inter, a Ouvidoria é o lugar certo para solucionar sua situação.

  • Ouvidoria do Banco Inter: 0800 940 7772.

Chat via app

Além disso, vale lembrar que você pode acessar o chat do Banco Inter pelo aplicativo do Banco Inter, que está disponível tanto para Android quanto para iOS. Após instalá-lo, siga as etapas a seguir para conversar com um atendente:

  1. Acesso o aplicativo Banco Inter (disponível para Android e iOS).
  2. Role a tela para baixo até encontrar a opção “Oi, posso te ajudar?”.
  3. Após selecioná-la, clique em “Dados da conta digital”.
  4. Agora, escolha a primeira opção que será mostrado e, em seguida, vá em “AINDA TEM DÚVIDAS? ABRIR CHAT”.

Central de Ajuda pelo site

No site do Banco Inter, você pode encontrar a Central de Ajuda em formato de Chatbot. Basta visitar a página de ajuda e começar a conversar clicando no ícone no canto inferior direito da tela.

Normalmente, a equipe de suporte do Banco Inter demora alguns minutos para responder a sua mensagem.

Banco Inter telefone WhatsApp

O Banco Inter disponibiliza um número de WhatsApp exclusivo para clientes Black, que é o:

  • (31) 3003 4070.

No entanto, para os demais clientes, o banco ainda não oferece um número de WhatsApp.

Redes sociais

Por outro lado, é possível se comunicar com o Banco Inter através das redes sociais. No entanto, esses canais não são a melhor opção para obter suporte em situações urgentes, pois pode levar um tempo até que você receba atendimento.

Reclame Aqui

Por fim, o Reclame Aqui é um site muito conhecido entre os consumidores no Brasil. Ele ajuda as pessoas a verem como as empresas lidam com reclamações de clientes.

Portanto, caso você tiver uma reclamação, pode até mesmo publicar ela no site. Basta ir à página do Banco Inter no Reclame Aqui e realizar seu cadastro.

Flávio Coelho

Meu nome é Flávio Coelho e ensino através do site Finanças Guiada tudo relacionado a negócios, cartão de crédito e finanças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *