Serviços

Telefone Iti: números e demais canais do banco digital do Itaú!

Você tem conhecimento de qual o número de telefone do Iti? Essa pergunta é feita por muitos clientes do banco.

Existem várias maneiras de se comunicar com o cliente, como fazer ligações, usar o chat online, enviar e-mails e usar redes sociais.

Além disso, o importante é entender que cada cliente quer e tem o direito de receber um atendimento bom, não importa o que tenha comprado.

Para melhorar o suporte aos muitos clientes do banco Iti, o Banco Itaú aumentou sua central de atendimento.

Ou seja, isso significa que agora há mais períodos e horários disponíveis e um suporte técnico melhor para atender às necessidades de um público cada vez mais exigente.

Iti telefone: confira os principais números e canais!

Caso precise falar com atendente do banco Iti e está em dúvida de como fazer isso, agora é a hora de aprender as principais maneiras de entrar em contato com a instituição. Confira!

Telefone SAC Iti

Se você tiver perguntas ou precisar de informações sobre suas transações financeiras, é só se comunicar pelos seguintes números:

  • Para quem está nas capitais e regiões metropolitanas, ligue para 3003-6484;
  • Se estiver em outras localidades, o número é 0800-200-0484;

Além disso, o melhor é que o atendimento está disponível o dia todo, 24 horas por dia, todos os dias da semana.

SAC Iti

O número de telefone do SAC Iti é disponível para ajudar 24 horas por dia, todos os dias da semana, confira abaixo:

  • SAC – 0800-720-3670;
  • Deficiência auditiva ou de fala – 0800-722-1722.

Portanto, quando ligar para o SAC Iti, basta seguir as orientações da gravação até ser atendido por um especialista.

Contudo, esse número é para quem quer cancelar algo, tirar dúvidas ou fazer reclamações.

Ouvidoria Iti

É comum as pessoas se confundirem entre SAC e Ouvidoria. O SAC é quando o cliente fala diretamente com a empresa para resolver problemas e tirar dúvidas.

Já a Ouvidoria é um tipo de atendimento mais amplo, agindo como um intermediário entre o cliente e a empresa, e até mesmo com órgãos de defesa do consumidor, antes de tomar medidas legais contra a empresa.

Portanto, se precisar falar com a Ouvidoria do Iti, é só ligar para:

  • 0800-720-3690.

Sendo assim, o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h.

Redes Sociais

As redes sociais da empresa pode ser uma alternativa para entrar em contato. Sendo assim, confira quais são a seguir!

Reclame Aqui

Por fim, a página do Reclame Aqui do Iti também se torna uma alternativa conveniente para esclarecer dúvidas, reclamações e deixar feedbacks em geral.

Sendo assim, até o momento a nota do consumidor em relação a empresa é considerada boa com média de 8.5 de 10.

Flávio Coelho

Meu nome é Flávio Coelho e ensino através do site Finanças Guiada tudo relacionado a negócios, cartão de crédito e finanças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *