Saiba quais são todos os números de telefone do cartão Extra Itaú e veja como entrar em contato para falar com um atendente!
Se você tem o cartão de crédito Extra e quer falar com a equipe de atendimento, seja para esclarecimentos, reclamações ou cancelamento, veja o número para entrar em contato!
Além dos telefones da central, você também pode utilizar o aplicativo de cartões Itaú, que emite esse cartão, para obter serviços e esclarecer dúvidas.
Portanto, confira todos os meios de comunicação para falar sobre o cartão Extra Itaú logo a seguir. Confira!
Telefone Cartão Extra Itaú: saiba os canais de atendimento!
Os números de telefone que vamos mostrar a seguir são para o atendimento do banco Itaú, que é o responsável por emitir o cartão de crédito Extra. Fique ligado!
Central de atendimento
O Itaú tem canais de contato específicos para atender clientes com diversos produtos e serviços. Veja abaixo os números para entrar em contato e falar sobre o cartão Extra:
- 3003 3030: para capitais e grandes centros;
- 0800 720 3030: para todas as regiões.
Além disso, a central de cartões Itaú funciona de segunda a sábado, das 6h às 22h, com exceção em feriados nacionais.
Então, utilize esses contatos para tirar dúvidas, realizar transações, saber mais informações ou prestar alguma reclamação sobre o cartão Extra.
Telefone para renegociação do cartão Extra
Clientes que possuem o cartão de crédito do Itaú, mas não têm conta no banco, podem se comunicar por meio dos seguintes números:
- 3003 3030: Para capitais, regiões metropolitanas;
- 0800 720 3030: Para outras localidades.
Por outro lado, se você também é cliente da conta Itaú, pode utilizar os seguintes números:
- 4004 1144: Para capitais e regiões metropolitanas;
- 0800 726 1144: Para outras localidades.
SAC cartões Extra Itaú
Ligue para o SAC Itaú Cartões (Serviço de Atendimento ao Cliente) de qualquer lugar para esclarecer suas dúvidas:
- 0800 724 4845: Para atendimento geral;
- 0800722 1722: Para deficientes auditivos ou com dificuldades de fala.
Além disso, o atendimento está disponível 24 horas por dia.
Clientes também podem receber ajuda e solicitar serviços para o cartão Extra através do WhatsApp.
- 11 3003 3030.
Portanto, salve o número na sua lista de contatos e envie uma mensagem no WhatsApp. Em seguida, forneça seu CPF e informações do cartão para ter acesso a:
- 2ª via da fatura do cartão Extra Itaú;
- Verificar o limite do cartão de crédito e demais serviços.
Aplicativo Itaú Cartões
Por outro lado, o app Itaú Cartões tornará mais fácil o gerenciamento do seu cartão Extra, proporcionando diversas funcionalidades úteis.
Com ele, você pode:
- Verificar o saldo do Extra;
- Desbloquear o cartão para utilização;
- Bloquear o cartão em caso de roubo ou perda;
- Solicitar uma segunda via do cartão Extra;
- Verificar a fatura do cartão e outras opções.
Então, faça o download gratuito do app Itaú Cartões no seu dispositivo Android ou iOS e aproveite essas conveniências.
Além disso, é importante destacar que o aplicativo inclui um FAQ para responder a várias perguntas comuns e um chat online para fornecer suporte.
Ouvidoria Itaú
Contudo, caso não esteja satisfeito com o atendimento das outras linhas, fale com a Ouvidoria e tenha o número de protocolo do atendimento anterior relacionado ao cartão Extra:
- 0800 570 0011: Para todas as regiões;
- 0800 722 1722: Para pessoas com deficiência auditiva ou de fala.
Portanto, a Ouvidoria funciona de segunda a sexta, das 09h às 18h, exceto feriados nacionais.
Reclame Aqui
O Reclame Aqui é uma plataforma online onde os usuários do cartão de crédito Extra podem compartilhar suas frustrações em relação ao produto, serviço ou atendimento recebido.
Assim, acesse a seção de Cartões Itaú no Reclame Aqui para ler as experiências de outros clientes e também para registrar a sua própria opinião.